É mole? Um homem foi preso em flagrante na noite dessa segunda (4) acusado de apedrejar uma viatura de escola do sistema penitenciário do Centro de Detenção Provisório do bairro Pirangi, zona sul de Natal. De acordo com a PM, não bastasse à ousadia e ataque a segurança estadual, o homem ainda teria tentado agredir um PM da guarda local.
O acusado foi identificado como Renato Aquino, de 27 anos. Segundo a PM, o jovem já foi preso em outubro por roubo e formação de quadrilha e passou duas semanas detido no próprio CDP de Pirangi. Contudo, graças à legislação brasileira, através de um alvará de soltura, estava em liberdade há seis dias.
Após toda a confusão, o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul, onde foi autuado.
Foto: Reprodução
BG, porque este homem de 27 anos, que ja tem passagem por roubo e formação de quadrilha é tratado por voce como 'JOVEM', enquanto os manifestante da nossa cidade são tratados também por você como 'marginais' e 'bandidos'??????
uma pena nao ter tido uma resposta do brogueiro.