Neymar devolve "escapadinha" de Marquezine e leva duas mulheres para casa, diz jornal

 

17_05_18_510_fileDepois de um começo de temporada perfeito na Europa, Neymar enfrenta as primeiras turbulências em Barcelona. O craque sofre com críticas pela suas atuações dentro de campo e também viu seu namoro com a atriz Bruna Marquezine balançar.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o camisa 11 levou duas brasileiras para a sua casa na Espanha no último domingo (8). As moças tiveram passagens de Ipatinga para Barcelona pagas pelo atacante e divulgaram fotos do encontro na web.

09_28_37_50_fileNeymar teria proibido imagens durante o jantar. De acordo com a publicação, um representante do craque ainda cobrou as duas jovens pela divulgação das fotos.

Na última segunda-feira (8), Bruna Marquezine postou uma mensagem misteriosa em seu perfil no Instagram e deu a entender que a relação tinha acabado.

— Passou… É para frente que se olha, afirmou.

Logo depois, Neymar postou uma foto ao lado da namorada e afirmou que o “amor é interminável”. Os fãs do casal comemoram na rede social.

Poprém, essa não é o primeiro de boato de traição que envolve o casal. No mês passado, jornais publicaram que Bruna teria tido um envolvimento com Arthur Aguiar durante as gravações da novela “Em Família”, da Rede Globo.

R7