Para O Globo e Estadão, PGR, Augusto Aras, diz que Bolsonaro é “vítima de um factoide” e “não há nada que vincule o presidente”

Foto: Adriano Machado/Reuters

Aras diz que Bolsonaro é vítima de um factoide

Augusto Aras disse para O Globo que Jair Bolsonaro é vítima no caso do depoimento do porteiro, que citou seu nome no caso de Marielle Franco:

“Os elementos que estou em mãos comprovam duas coisas: que ele não estava no Rio naquele dia, estava na dependência da Câmara Federal, e na audição do texto do porteiro não há elemento, no dia do evento, que se refere ao presidente.

Em princípio, o presidente é vítima e, como tal, a investigação será encaminhada para a Procuradoria da República do Rio, para que, junto com a PF do Rio, proceda as investigações. Essas investigações só ficariam no Supremo Tribunal Federal e na PGR se, porventura, o presidente fosse indiciado, réu, ou tivesse em algum envolvimento. Em princípio, não há nada do presidente, a não ser a qualidade de ser vítima de um factoide.”

“Não há nada que vincule o presidente”

Augusto Aras repetiu para o Estadão o que já havia dito para O Globo:

“Nos elementos informativos que o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro encaminhou ao Supremo que encaminhou à Procuradoria Geral da República, não há nada que vincule o presidente da República a qualquer evento. Não há nada. A minha assessoria ouviu todos os áudios e não há nenhuma participação do presidente ou de indício da voz do presidente.”

Com informações de O Globo, Estadão e O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Cálcio vc com um nome desses só pode ser noiado e imbecil..kkkkkk, e potiguar, vc só pode ter algo que parece com Gerônimo nessa sua cabecinha de chifre. Certamente os dois gostam do presidiário das moças que tem algo duro….kkkkkkk..

  2. CADEIA para BOLSOTRALHAS disse:

    Ohhhhhhhhhhhh, papai Noel, chegou, ohhhhhh papai Noel chegou……CADEIA para esse MELIANTE BOSTANARO E SUA QUADRILHA

  3. Ana leticia disse:

    Caseiro pego na mentira. Kkkk
    Não entendo alguns aqui, defendem ladrão e seu grupo de bandidos e criticam os milicianos, pra mim são todos bandidos não? Acho que sim, uns de direita e outros de esquerda, se é que ainda existe. Uns são especialista em corrupção e roubo os outros em eliminar estes, portanto tá tudo em casa.

  4. Carlúcio disse:

    Vergonha, a PGR e Sérgio Moro infelizmente viraram advogados de bolsonaro.

  5. Antenado disse:

    Faiou

  6. Potiguar disse:

    Esse senhor é o chefe do MPF ou advogado do bozo?

  7. Bolsominion disse:

    QUANDO O CASEIRO CITOU O ENTÃO MIN. PALOCCI A CONVERSA NÃO FOI A MESMA.
    "A MELHOR MANEIRA DE APRECIAR O CHICOTE É TER-LHE O CABO NA MÃO."
    VAI VENDO…..

COMENTE AQUI