Parnamirim garante o piso na educação e convoca mais 181 aprovados

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Parnamirim, sob a gestão do Prefeito Taveira, tem muito o que comemorar na área de educação. Além de ter feito o ajuste fiscal e estar com os salários de todos os servidores em dia, na área da educação a Prefeitura tem alcançado ótimos números e se destacado entre todas as prefeituras do Rio Grande do Norte.

O Prefeito Taveira sancionou a lei e com isso garantiu o piso salarial para todos os professores da rede municipal de ensino, que passa de R$ 2.557,74 para R$ 2.886,24. Em busca de uma educação de qualidade, a atual administração tem se empenhado para equipar as escolas, capacitar pessoal e convocar novos profissionais.

E, nessa linha de trabalho, o Prefeito Taveira fez mais uma convocação de aprovados em concurso. Foram convocados 91 aprovados para os cargos de professor de várias especialidades, entre elas ensino infantil, ensino fundamental, matemática, história, ciências, geografia, inglês, língua portuguesa, educação física, religião, artes visuais e dança. Parnamirim também convocou candidatos aprovados para o cargo de Apoio Escolar, conhecidos como auxiliar de creche.

Foram convocados 90 candidatos numa primeira etapa, sendo 5 com deficiência. Mais um ponto positivo para o Prefeito Taveira, com gestão bem avaliada segundo as últimas pesquisas e considerado hoje um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte.