Paulo de Paula oficializa intenção de construir estádio para o América

A parceria entre América e o empresário Paulo de Paula, que pode terminar na construção da Arena do Dragão está oficializada, como diz o texto do site oficial do clube.

“O empresário Paulo de Paula encaminhou ao presidente do América Hermano Morais e ao presidente do Conselho Deliberativo do América José Rocha uma carta de intenção de efetivar a parceria com o clube.

Na carta, que foi lida e apresentada na reunião do conselho deliberativo do clube, que aconteceu na noite desta terça-feira (21) na Sede Social, o empresário expôs o desejo em consolidar a parceria com o clube e afirmou que o projeto está em fase de análise e a proposta deverá ser encaminhada ao clube até o final do mês de julho deste ano.

A carta foi apresentada aos conselheiros que votaram a favor da negociação. Com a aprovação o presidente do conselho deliberativo nomeou uma comissão formada pelos conselheiros Eduardo Rocha, Tibúrcio Batista e José Medeiros. Esta comissão irá analisar a proposta junto com a diretoria executiva do América”.