Peleja OFF Line

Uma senhora, 85 anos, portadora de Alzheimer, locomovendo-se com dificuldade, chega a UNICAT ontem, às 08h da manhã, acompanhada de sua neta, para pegar o seu medicamento, que, a partir de então, seria de uso diário, o exelom. Ao chegar, foi informada que deveria dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde para cadastrar-se e, receber seu cartão do SUS, pois somente com ele teria acesso à medicação.

Chegando à Secretaria, após superar os percalços de locomoção, foram atendidas sem demora, porém não tiveram sua necessidade atendida, pois não estava sendo possível fazer o cartão do SUS, o qual só pode ser feito pela internet. E, simplesmente, a internet da SMS estava cortada.

Não só a senhora dessa história, verídica, como outras pessoas estavam voltando da SMS sem o cartão, porque a internet estava cortada.

Uma caixa do exolon 27 mg, com 30 comprimidos, custa em média R$ 510,00. Para quem recebe uma aposentadoria de três salários, a situação torna-se muito difícil, mas, como ela não poderia ficar mais um dia sem o remédio, teve que comprar no cartão de crédito.

Todos os fatos relatados são reais e, aconteceram ontem, na cidade do Natal, administrada por uma mulher sensível, com o nome de Micarla, que foi eleita derrotando forças políticas históricas para deixar a cidade numa situação dessas. OFF Line.

Encerro por aqui por não ter mais nada a dizer.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mulher essa apoiada pelo naco "mais esclarecido", "mais preparado politicamente" do Estado.

    O Engraçado é que ninguém votou nela…hehehehhehe.

    Viva à sociedade natalense, preconceituosa e provinciana.

  2. bosco disse:

    Nada mais me espanta nesta "administração" essa senhora não tem nenhuma competência para gerir uma cidade, e o pior que não estamos fazendo nada para tira-la da prefeitura.

COMENTE AQUI