Pepsi lança desafio para lançar nova música do trio "Para nossa alegria"

Agora até a Pepsi decidiu entrar na onda do “Para nossa alegria”, o vídeo que mais bombou nesses últimos dois meses na internet brasileira. A família “Para nossa alegria” fechou uma parceria com fabricante de bebidas para lançar um desafio: se chegar a marca de 500 mil fãs no Facebook, os três divulgam uma nova música.

A Pepsi já possui quase 400 mil fãs. Então a meta é conseguir pouco mais de 100 mil. Será o “Para nossa alegria”? Será que eles vão conseguir? Será que vem outra bomba por aí? O fato é que a Pepsi encabeçou bem o projeto e está chamando os fãs para curtirem a página. Boa estratégia. A ação foi criada pela agência Riot.

O vídeo institucional já está disponível na página da marca. Nele, Jéeh Barbosa, líder do grupo, aparece acompanhado da mãe Suuh e da irmã Mara. Com o argumento de que “um artista precisa sempre se reinventar”, o jovem então lança a proposta da bebida.

Na internet já são quase de 20 milhões de visualizações em dois vídeos que se dizem oficiais.

Link do vídeo institucional no Facebook

VÍDEO

Vídeos do “Para Nossa Alegria”:

ORIGINAL:

COVER D’OS SIMPSONS:

COVER DO COMÉDIA MTV

ROCK:

REGGAE:

EXTERMINADOR:

MONTAGEM DE CHAVES

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cristina disse:

    Essa grande parceria da Pepsi e da <a href="http://www.agenciariot.la/que-hacemos/&quot; rel="nofollow"><b>agência Riot</b></a> é bem interessante, tenho certeza que logo estarão com essa meta atingida! Estão de parabéns!
    Parabéns pelo post! Sucesso!
    Beijos Cris ;*

  2. Wilson Santos disse:

    A Pepsi é legalzinha? Ela usa fetos pra fabricar seus produtos. Mídia brasileira abafa o caso, em outros países cobram explicações e promovem boicote aos produtos.
    Você já se imaginou comendo ou bebendo algo contendo resto de fetos? Já imaginou financiar o assassinato de crianças só pra satisfazer um prazer consumista ou com a desculpa de desenvolvimento científico?
    http://wil-santos.blogspot.com.br/2012/04/assassinando-bebes-politica-industria-e.html
    http://www.cogforlife.org/pepsiboycottnews.htm

COMENTE AQUI