Pirangi Summer divulga datas e programação dos melhores shows do verão

Aviões do ForróApós anunciar atrações, o maior verão de todos os tempos do Rio Grande do Norte divulga datas e programação de shows do Pirangi Summer, que acontece na Arena Ecomax na praia de Pirangi. A abertura do Pirangi Summer 2016 acontece dia 8 de janeiro (sexta-feira) com Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Mano Walter.

Os irmãos Henrique & Juliano tocaram no Pirangi Summer deste ano e o sucesso foi tamanho que eles retornam ao evento em 2016. Desta vez, chegam após a gravação do seu novo DVD, que aconteceu em Recife, e trazem os sucessos “Não Tô Valendo Nada”, “Eu Sou Gordinho”, “Cuida Bem Dela” e “na hora da raiva”.

Marília Mendonça estreia no Pirangi Summer e já chega como uma das compositoras mais requisitadas da atualidade. Ela é compositora de diversos hits da mais recente fase da música sertaneja. Há alguns meses começou a trabalhar novamente a sua carreira de cantora. Ela coleciona sucessos. Dentre eles, “Calma” gravada por Jorge & Mateus, “somos só metade”, “meu cupido é gari”, “folgado”, “hoje somos só metade” e muitos outros sucessos.

Para fechar a programação do primeiro dia de Pirangi Summer, Mano Walter sobe ao palco da Arena Ecomax com seu forró de estilo irreverente e sucessos como “Playboy fazendeiro” e “balada do vaqueiro”.

Já a segunda noite do Pirangi Summer acontece dia 16 de janeiro (sábado) com Aviões do Forró, Bruno & Marrone e Léo Verão. Xand e Solange desembarcam com o Aviões do Forró mais uma vez na Arena Ecomax após o lançamento do DVD Pool Party do Aviões, gravado no Beach Park, em Fortaleza.

Bruno & Marrone vão estrear no Pirangi Summer trazendo na bagagem quase 30 anos de parceria e sucessos na música sertaneja. O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla, popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes socioeconômicas e faixas etárias.

Para completar, Léo Verão traz a mistura de ritmos como rock, pop, reggae e sertanejo. Ele é um dos pioneiros do estilo mashup. A ideia é dar uma nova roupagem em cima das músicas sertanejas, mas trazendo para o mundo pop.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. lidiane disse:

    eu queria saber quanto ta o ingresso de amanhã pro show do safadao aí no pirangi

  2. Priscila disse:

    Não gostei, Bell Marques não vem… –'

  3. AUTORIDADE disse:

    Pode preparar o bolso, que a PISTA no minimo 60 reais, e FRONTSTAGE 90 reais, AREA VIP 150, AREA PREMIUM. Kkkkkk. Saudades dos eventos que não tinham curral dividindo as classes.

  4. Bismarck P. Sátiro disse:

    Quero ver o preço das entradas e se realmente a galera estrá em crise. Não é possível que continue isso nesta cidade. Já teve o carnatal que foi um fracasso, quero ver agora.

COMENTE AQUI