PIXOTADA: Diário Oficial de Mossoró publica nomeação de parente e "some" do ar

_Print-1No mínimo inusitado. Vem circulando desde o fim da tarde desta segunda-feira (13), no twitter, o “erro” na publicação e da nomeação de IGO AZEVEDO SOBRINHO DE CLEUTON SENA para o cargo em comissão de Diretor Técnico de Engenharia e Arquitetura, no Diário Oficial de Mossoró.

De acordo com o print acima, quem escreveu não teve o mínimo “cuidado” e destacou que um é sobrinho do outro, o arquiteto Cleuton Sena. Após o burburinho nas redes sociais, o site do Diário Oficial da cidade saiu curiosamente do ar. A surpresa nem está na indicação, seja de sobrinho ou amigo, mas nas publicações desastrosas ou estranhas nos DO do RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JB Tanko disse:

    Foi o escudo do Grêmio, campeão mundial, em 1983.

  2. Elves Alves disse:

    Meados dos anos 1980, em Natal, o Diário Oficial do Estado publicou em sua capa a logo do time que vencera um disputadíssimo campeonato de futebol. A façanha rendeu o afastamento imediato do diagramador Paulo Câmara Júnior, plantonista da hora, além de uma reunião emergencial no Palácio Potengi, com os então diretores da imprensa oficial. Portanto, nada mais natalense do que um Diário Oficial atrás do outro…

COMENTE AQUI