PM é recebida a tiros por homens em bar no interior do RN; dois suspeitos são mortos, dois são baleados e mais um policial atingido

A cidade de Itajá, no Rio Grande do Norte, situada a 200 km de Natal, viveu momentos de terror na madrugada desse domingo (12).  Na ocasião, policiais militares teriam sido chamados para atender uma ocorrência em uma festa em um bar, no qual um homem estaria armado. Na chegada ao local foram surpreendidos por suspeitos, que tentaram entrar em lutar corporal, enquanto outro atirou em um dos policiais. O resultado foi a reação dos policiais que atiraram. O desfecho se deu com dois homens mortos, mais dois baleados, a prisão de dos integrantes do grupo e na fuga de um outro.Dois revólveres com munições foram apreendidos.

Segundo a Polícia, um dos soldados, de 32 anos, acabou também baleado, mas foi socorrido e não corre risco de morte. Os outros baleados também não correm risco de morte. A Polícia confirmou que os mortos e pelo menos mais 4 quatro que estavam no local faziam parte de uma quadrilha responsável por assaltos aos Correios no interior do RN.