A Polícia Militar, através de sua página no Instagram, emitiu nesta quarta-feira(02) uma nota de Pesar pelo falecimento do 3° Sargento PM Omelto, que estava desaparecido desde a manhã do dia 30 de Maio, quando havia saído do serviço, e teve seu corpo encontrado ontem (1º) com perfurações causadas por arma de fogo, em uma estrada de barro que liga os municípios de Dix-Sept Rosado e Felipe Guerra, região Oeste do
estado.
“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Sargento PM Antônio Omelto de Araújo Alves, aos 51 anos de idade. Apesar do sentimento de luto, os integrantes da Polícia Militar não estão medindo esforços para levar os responsáveis à Justiça.
A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, diz trecho de nota.
O Sargento Omelto ingressou na corporação em outubro de 1997 e estava lotado no 2º BPM, no Pelotão destacado de Baraúna.
Íntegra de post abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Foto: Reuters via BBC
Meus sentimentos a todos. Que esse crime não fique impune.
Ele pertencia a 3° CIA de governador dix sept rosado e não de barauna.
Mais um para a conta da (des)Governadora!
A Governadora se cala diante de um absurdo desse.
Espero que a prisão desses criminosos tenha outro destino, só ñ na cadeia.
Que pena…:(
Que Deus conforte a família.