PM troca tiros com traficantes na Via Costeira e desmancha "Boca de Fumo"

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) e do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) trocaram tiros com traficantes na noite desse domingo (22), por volta de 19h30, na Via Costeira, Zona Sul de Natal.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência deu início após denúncia de vigilantes que trabalham na área, que visualizaram traficantes agindo na Avenida Senador Dinarte Mariz, nas proximidades do Grand Hotel e Ocean Palace. Na ocasião, duas viaturas foram enviadas ao local e se depararam com pelo menos 10 suspeitos, que receberam os policiais a bala e o revide foi imediato.

Durante o tiroteio, das duas companhias da PM, ao todo eram quatro policiais, que, mesmo em desvantagem, conseguiram desmanchar a boca de fumo, contudo, os bandidos fugiram com destino ignorado. O local onde os traficantes estavam é conhecido pela prática de parapente, normalmente de dia, mas que a noite vem se transformando eu um local pouco seguro e que ganhará atenção especial da PM de agora em diante.

Na troca de tiros, nenhum PM foi baleado.Apenas um caiu em buraco e se machucou, ainda que sem gravidade.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Pelo comentário, o Primo das Primas foie é eleitor de Dona Rosa, é de Zezinho e do DEMO…Só não admite o desastre da sua escolha.

  2. primo das primas disse:

    Nao adianta.. se forem presos os embargos infringentes relaxam…
    Deixem eles se matarem com overdose, isso nao é econômico para o Estado. Viciados não deveriam ser tratados na rede publica. Custa caro para o contribuinte. Sai mais barato deixar preso, porque vicio por droga é igual ao vicio de roubar, matar, traficar, corromper etc.

COMENTE AQUI