Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Parnamirim; apreendidas maconha e cocaína prontas para venda

Policiais civis do 2º Distrito de Polícia de Parnamirim prenderam em flagrante delito, nesta quarta-feira (28), Elder Lucas Rocha da Silva, 22 anos. Ele foi preso no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

As diligências se deram após o recebimento de denúncias anônimas informando sobre a venda de drogas ilícitas, em via pública, em frente a um condomínio, próximo a pontos de comercialização regular de refeições, “food truck”. Na oportunidade, os policiais civis realizaram a abordagem a três suspeitos.

Na ocasião, dois suspeitos empreenderam fuga, enquanto o terceiro homem, Elder Lucas Rocha da Silva, foi detido antes de fugir. No momento, ele tentou se desfazer de uma balança de precisão, mas não conseguiu. Com ele, foram apreendidos: dinheiro fracionado, porções de maconha e cocaína (prontas para venda) e uma balança de precisão, motivo pelo qual ele foi autuado pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis ainda deram continuidade às diligências, com o objetivo de localizar os outros dois homens, que haviam entrado em um condomínio na região, mas não foram encontrados. Elder Lucas foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhataApp da 2ª (DP) de Parnamirim, no número: (84) 98135-6724.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS