Polícia Civil se reúne com policiais da Força Nacional que reforçarão o efetivo pra Copa do Mundo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte se reuniu na manhã dessa quinta-feira (12/06) com os policiais da Força Nacional que vieram de vários estados do país para reforçar o efetivo policial durante a Copa do Mundo. Ao todo são 48 agentes da Força Nacional que trabalhão até o dia 25 de Junho em Natal.

São quatro delegados, doze escrivães e 32 agentes que deverão dar apoio à Polícia Civil do Estado, fazendo registro de ocorrências e outros procedimentos da polícia judiciária. Eles deverão trabalhar a partir de hoje (12) até o dia 25 reforçando as delegacias e os locais onde acontece o evento.

A reunião teve como objetivo apresentar e explicar aos agentes da Força Nacional o funcionamento do plano de segurança da Polícia Civil para a Copa do Mundo em Natal. Estiveram presentes o subsecretário de Segurança Pública, Ricardo Sérgio Costa de Oliveira, o Delegado Geral da Polícia Civil, Adson Kepler, o Diretor de Policiamento da Grande Natal, Matias Laurentino, o diretor da Academia de Polícia Civil, João Bosco Vasconcelos, o diretor do Núcleo de Inteligência, delegado Lenivaldo Pimentel, além dos delegados Roberto Andrade, Luiz Lucena e Ronaldo Gomes, que coordenarão o evento.