A Polícia já tem os nomes dos suspeitos de executarem na noite desta sexta-feira (17) o Policial Militar da reserva, Jorge Pontes Damasceno, 54 anos. O PM era guarda patrimonial e foi atingido com um tiro enquanto trabalhava na Escola Estadual Calazans Pinheiro. Jorge chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas acabou morrendo na madrugada deste sábado (18).
Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, tudo indica que o guarda foi alvo de uma execução. “Ainda estamos concluindo a investigação, mas pelo que colhemos até agora seriam alguns delinquentes que moram na Avenida 6. Eles teriam se desentendido com o guarda há um tempo e foram lá ontem para matar”, disse.
O coronel informou ainda que até o final do dia a investigação deve ser apurada e agora a polícia busca prender os suspeitos.
Fonte: Jornal de Fato
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Comente aqui