O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN) decidiu pegar pesado e não vai mais poupar o governo de Rosalba Ciarlini e Carlos Augusto Rosado.
Na tarde desta quinta-feira, os policiais civis e servidores do Itep, em greve há mais de 40 dias, saíram às ruas para panfletar contra a atual administração estadual.
O panfleto distribuído pelos grevistas não poupa o governo.
Leiam a íntegra do panfleto que está sendo entregue aos natalenses:
“QUANTO VALE A SUA SEGURANÇA? QUANTO VALE A SUA VIDA?
Para o Governo do DEM, sob o comando de Rosalba Ciarlini e de Carlos Augusto Rosado, a sua segurança e a sua vida não têm valor algum!
Só em 2013 já são mais de 1.100 homicídios, além do assustador crescimento da violência de assaltos, tráfico de drogas etc.
Ao invés de investir na Polícia Civil para investigar e prender os bandidos mandou fechar as Delegacias à noite, finais de semana e feriados. O ITEP/RN que existe para produzir as provas que mantém os criminosos na cadeia, o Governo transformou-o num verdadeiro depósito de cadáveres.
Por tudo isso, os Policiais Civis e Servidores do ITEP/RN continuam em greve contra o descaso Estatal e precisam do seu apoio pelo resgate da Segurança Pública do nosso Estado, para que possamos voltar a viver num RN de paz e não da morte!
SINPOL-RN”
É, desse jeito, não tem propaganda que dê jeito na avaliação do governo e na imagem e popularidade da governadora.
Foto: Ricardo Stuckert / PR
Sou empresário nesta cidade há 09 anos, quando resolvi me mudar da PB e fincar raízes em solo potiguar. Me impressiono com a violência que tomou conta dessa cidade e desse Estado. Onde estão os nossos gestores que não estão vendo isso? Dou total apoio a esse movimento dos policiais civis. Alguma coisa precisa ser feito para mudar essa triste realidade, e, pra ONTEM!
É amigos, esta é a pura realidade. Para eles, nossa vida não vale absolutamente nada. Acredito que apenas nos indignarmos internamente não mudará nada. Temos que apoiar este tipo de manifestação pacífica e lutar contra um governo que já acabou e só eles não enxergam.