Polícias Civis do RN e do CE prendem homem por homicídios e tráfico de drogas em Pium

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba (RN) e da Delegacia de Polícia Regional (DRP) de Aracati (CE) deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (26), a mandados de prisão, decorrente de sentença condenatória e preventiva, em desfavor de Dhony Dias de Lima, conhecido como “Donhy Cabeção”, 30 anos. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, que estava com numeração suprimida, receptação da arma de fogo e falsidade ideológica. A prisão aconteceu em um mercadinho, em Pium, no município de Parnamirim.

A investigação realizada pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Aracati, em combate às organizações criminosas daquele Estado, apurou que o suspeito de integrar e chefiar uma célula da organização criminosa na região, estaria no município de Parnamirim, precisamente, em Pium.

Com apoio da Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia de Macaíba, foi deflagrada uma operação, nas primeiras horas desta quinta-feira (26), localizando e prendendo o homem que estava foragido. O suspeito é investigado pela prática dos crimes de: homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante as diligências, foram apreendidos um revólver calibre .38, marca “Taurus”, com numeração suprimida e seis munições, além de um documento de Registro de Geral (RG) do Itep/RN, em nome de um outro homem.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Felipe Fernandes disse:

    A polícia civil do ceará é umas das melhores polícias do brasil, parabéns pela atuação, até mesmo no Rn.

    • Genaro disse:

      Com 2 ataques em massa deflagrado pelas facções contra o estado em menos de 6 meses, dá uma idéia do potencial contra a criminalidade que essa polícia do CE tem, vai ver que você é um dos que acreditam nas bravatas do coroné cirão. Larga de ser tonto, bobão.

    • Felipe Fernandes disse:

      Genaro, nota-se sua total desconhecimento dos fatos, levando para o lado ideológico da coisa. O Ce é o Estado mais investe em segurança e educação. "Mais Fernando, já ocorreram 2 ataques no ceará": Simples; o Estado incomoda, o Estado não faz pacto com as facções, diferentemente do governo potiguar. Volto a dizer, a PCCE é uma das polícias mais preparada do Brasil, lembrando que essa operação não foi a única, tiveram mais 2, pegando um narcotraficante em areia preta, que morava embaixo das barbas dos seus "governantes". Reconheça o trabalho da polícia e não trate as coisas por ideologia.

COMENTE AQUI