Prazo para retirada de carroças das ruas de Natal é prorrogado por um ano, decide Câmara de Vereadores

Foto: Larissa Souza/Arquivo pessoal

Em emenda aprovada nessa quarta-feira(03), a Câmara Municipal de Natal prorrogou por mais um ano o prazo para a retirada de carroças das ruas da capital potiguar.

A emenda vincula a retirada dos carroceiros das ruas de Natal à implementação efetiva, no período de um ano, das ações dos Programas de recolocação profissional e social previstos para categoria pela Lei 6.677/2017 que regula a atividade. A lei que proíbe a circulação de carroças nas ruas da capital foi aprovada em maio de 2017.

Caso a lei não fosse alterada, a remoção das pessoas que trabalham com o carroçamento não mecânico na capital potiguar teria que ser realizada pela Prefeitura até maio desse ano.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo disse:

    BG
    Não deveria ter sido prorrogado nem por uma hora, tivemos um funcionário morto com 21 anos por causa dessas carroças que continuam prejudicando o transito e jogando entulhos em tudo que é calçadas, praças,etc. Não se pode tolerar esse tipo de serviços ilegais praticados por esses carroceiros numa cidade do porte de Natal. Existem empresas especializadas para coletas de entulhos e monitoradas pelo poder publico e destinando os resíduos para um lugar adequado.

    • Tatalo disse:

      O estado recolhendo os carros e o município as carroças, dá certo, é só ir para cima.

    • nasto disse:

      O Estado recolhendo carro? Pense num povo mais ou menos. A STTU é do MUNICÍPIO. Pelo amor de Deus, é uma ideologia cega

COMENTE AQUI