Micarla sacode, levanta a poeira e quer dá a volta por cima

O jornalista e assessor de Comunicação da Prefeitura de Natal, Jean Valério, utilizou sua conta no Twitter agora há pouco para trazer uma boa notícia à população.
Segundo ele, a prefeita Micarla de Sousa (PV) anunciou a reforma de 20 praças e a construção de 20 academias para a faixa da terceira idade. Para a recuperação das praças, informa matéria do DN Online, serão investidos R$ 461 mil.
Os reparos serão feitos, incialmente, em cinco praças, que são a dos Bandeirantes, localizada no bairro de Lagoa Nova; a Praça dos Coqueirais, no conjunto Santa Catarina; a Praça Abelardo Calafange, em Morro Branco; e as praças Sérgio Dieb e das Jangadas, ambas em Areia Preta.
Os beneficiários, ou seja, a população, agradecem a iniciativa.
Em tempo: em entrevista hoje a 98Fm, no início da noite desta terça-feira, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, disse que não está pensando, por enquanto, em reeleição, mas negou que tenha desistido da disputa por causa das dificuldades administrativas que vem enfrentando.“Se depender de dificuldade administrativa, não tem reeleição para ninguém, porque todos(os municípios)passam por dificuldades. Mas não quero falar sobre reeleição agora, porque, pra mim, o mais importante é entregar todas as obras que prometi, sem me preocupar se vou ser ou não candidata e, se for, se estarei ganhando ou não”