Prefeitura de Ceará-Mirim inicia pagamento dos servidores com 11 dias de antecedência

Foto: Ilustrativa

Apesar da queda na arrecadação do município, a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim continua a pagar antecipadamente os salários, o que é uma excelente notícia nestes difíceis tempos de pandemia. Desta vez, está pagando com 11 dias de antecedência. Esta é a 5ª vez consecutiva, neste ano, em que os servidores de Ceará-Mirim terão dinheiro na conta antes da data pré-estabelecida.

Reforçando a importância de valorizar os servidores municipais, o prefeito Júlio César comentou que “uma das nossas prioridades são os nossos colaboradores. Entendemos a importância de cada um para o município e cabe a nós valorizar o trabalho prestado por eles. Essa antecipação só possível com muito planejamento, redução de gastos e acima de tudo, ouvindo as necessidades do povo”, destacou o prefeito.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. MENDES disse:

    A professora vai governar o RN por 08 anos e vai fazer o sucessor. Desgoverno foi do antecessor de FÁTIMA. Um tal de ROBSON que faria e não fez NADA e ainda por cima deixou 04 FOLHAS DE PAGAMENTO ATRASADA.

    • Natal disse:

      Sou aposentado e estou sem receber o meu salário de dezembro e 13° de 2018, o qual a sua governadora que vai governar até que o raio que o parta, disse que se fosse antecipada a cota dos royalties ela pagaria, mas que pelo visto era só enganação. Estou levando calote da desgovernadora. PT partido das trevas!

    • M.D.R. disse:

      Povo do RN, ñ tolera mais um desgoverno do PT, já basta de tantas TRAIÇÕES um GOVERNO que praticou desde do início da sua GESTÃO desigualdade SOCIAL e injustiça SOCIAL.

  2. Gibira disse:

    O RN tá sem Governo.

  3. Santos disse:

    BG!!
    Será que o governo do Estado não vai apresentar nada?
    Vai ficar só divulgando boletinhos da Sesap e nada mais??
    Pense num governo fraco.
    Fraco igual a caldo de biloca.
    Cadê a dinheirama do governo federal??
    Cadê o hopital de campanha??
    Tá faltando o quê pra essa DESGOVERNADORA, pedir pra sair?
    Por caridade!!!

COMENTE AQUI