Prefeitura de São Gonçalo e Caixa Econômica oficializam contrato, em parceria com o Governo Federal, para construção do hospital geral da cidade

Fotos: Isaías Santana

O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN ficou lotado para acompanhar uma das datas mais significativas da gestão do prefeito Paulo Emídio, o Paulinho. Na manhã desta quarta-feira (8), a Prefeitura e Caixa Econômica Federal oficializaram o contrato para construção do hospital geral do município, uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

A unidade hospitalar contará com 135 leitos, UTI Adulto e Infantil, e serviço de urgência e emergência infantil e adulto, com classificação de risco, e atenderá também a Região Metropolitana de Natal, que concentra uma população de mais de 1,5 milhão de pessoas. O valor do contrato é de R$ 50 milhões.

O prefeito Paulo Emídio agradeceu ao Governo Federal, na pessoa do ministro Luiz Henrique Mandetta e do presidente Jair Bolsonaro, pela parceria nessa obra que intitulou como “maior sonho da população são-gonçalense”. “Obrigado também à minha equipe que não descansou e trabalhou para que esse momento viesse acontecer. Agora, vamos arregaçar mais ainda as mangas e trabalhar nos próximos passos”, disse.

Com assinatura do contrato, as etapas seguintes para início das obras são a aprovação de projetos pelos técnicos da Caixa e processo licitatório. “A Caixa Econômica está feliz em realizar esse investimento que vai melhorar a vida da população”, ressaltou Silvio José, gerente executivo da CEF.

A governadora Fátima Bezerra, deputado federal João Maia, secretários estaduais Jaime Calado e Cipriano Maia, vice-prefeito Eraldo Paiva, vereadores, secretários municipais e representantes da Caixa também estiveram presentes.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. RicaPaiva disse:

    A população de SGA tem q fiscalizar a obra e n deixar q esses políticos aí q querem aparecer n desapareçam com o dinheiro …estamos de olho nesses oportunistas..Essa Fátima gópi Bezerra tem DNA ptista pra meter a mão no dinheiro do povo…

  2. Tiranno disse:

    Recado para os BABA OVO OU SEJA PUXA SACO MOLE, O DINHEIRO É DO BRASIL E DO BRASILEIROS……NAO É DO MARGINAL BOLSOBOSTA NAO….ENTEDENDERAM🐴🐴🐴🐴🐴🐴

  3. Ex-Pretralha disse:

    Sinistro, quem danado é essa mulher com chifres, por trás do prefeito enquanto assina o documento? Vai de reto, já tô vendo que vai dá errado! 😰

  4. Papa Jerry Moon disse:

    Bico, João Maia e Fatão juntos? Vai faltar dinheiro.

  5. Luciana Morais Gama disse:

    Alguém agradeceu ao PRESIDENTE BOLSONARO?? Duvido. Acho que nem citaram o nome dele.

  6. Jeam disse:

    Tem muito babaca né? Eles comementam pra agredir a governadora como se o dinheiro da caixa o dono fosse Bostonaro..é não!! Isso é dinheiro do Trabalhador que vai bancar a obra..é o meu FGTS, e jogos que faço na Lotérica..Avante!!

  7. Francois Cevert disse:

    Os robozinhos piram!!!

    • Silva disse:

      Pra quem não sabe, pois figuem sabendo.
      Aí tem o dedo do ex senador Ze Agripino.
      Amigo, mais muito amigo do Mandeta.

  8. Oswaldo disse:

    Oxente, que danado tá fazendo aí na foto?

  9. natalsofrida disse:

    É muita cara de pau! Cínica.

  10. Bento disse:

    Um monte de papagaio de pirata.
    Pra quê?
    Agradeça ao excelentíssimo Presidente Jair Messias bolsonaro

  11. PAULO disse:

    a ilustre governadora o que fez pela saúde até agora foi Fechar o Hospital Rui Pereira ,e o hospital de Canguaretama,isso até agora…..

    • Mitbonen disse:

      Uma figura desprezível, bocória. Que estado é esse que elege isso??

  12. Pedro disse:

    Isso é uma mala sem alça, faqueira e pilantra quer aparecer em tudo. Me engana ave rara que gosto…..kkkkk

  13. Chega de CANALHAS disse:

    Nessa hora não falta OPORTUNISTAS pra colocar as mãos sujas no contrato. Cai fora Fátima Lula da Silva!!!!

    • Tiranno disse:

      Otário o DINHEIRO É DO BRASIL E DOS CONTRIBUINTES ….NAO É DO MARGINAL BOSTANARO NAO…,.ENLOUQUECEU???

  14. PT só CANALHAS disse:

    Engraçado, FECHA hospital em Natal e vai fazer média na criação de um Hospital que ELA NÃO TEM MÉRITO ALGUM. Se encherga incompetente!!!!!!

  15. Antenado disse:

    O que a ilustre governadora está fazendo aí!!?? Parabéns a Bolsonaro.

COMENTE AQUI