A respeito de notícias sobre a vacinação de servidores públicos municipais, é necessário esclarecer que são integrantes das equipes envolvidas diretamente na campanha de imunização contra a Covid-19. O Informe Técnico emitido pelo Ministério da Saúde na última segunda-feira (18) até recomenda a imunização desse público.
Apesar desse respaldo legal e institucional, fica a partir de agora terminantemente suspensa a vacinação desse grupo de servidores, em função da quantidade reduzida de doses recebidas nesta etapa inicial.
A vacinação prosseguirá restrita ao público formado por profissionais de saúde com atuação efetiva e comprovada na linha de frente contra a Covid-19 e aos idosos residentes em instituições de longa permanência.
Prefeitura Municipal do Natal
Injustificável essa nota. Pessoal da saúde são merecedores de serem prioritários nesse momento em que as doses vieram em poucas quantidades.
Como eh que é? Era só para servidores da saúde de linha de frente no combate à COVID. Mas furar a fila tem respaldo legal e é institucional.
Indicar parentes também é legal e institucional neh seu Álvaro Dias?
Brasileiro é a pior espécie do mundo.
Pelas imagens mostradas estavam anotando num papel o CPF das pessoas vacinadas. Sem nenhum computador para garantir a segurança da informação. Ou seja, quem for vacinado no Nélio Dias e correr pro Arena das Dunas "pode" vacinar novamente
Alvaro sendo Alvaro
Presidente do Brasil é uma vergonha. O prefeito faz sua parte.
Depois que fizeram a "festa" agora aparecem com essa desculpa, com certeza todos que por lá estavam (pontos de vacinação) já foram vacinados, seriam bom a PMN a SMS nos mostrassem qts espertinhos foram trabalhar de forma "voluntária" para poder ser vacinado na frente de idosos e profissionais da saúde, aliás, seria bom TB verificar se esses tals "voluntários" continuarão nos locais de vacinação, ou apareceram apenas hoje para tomarem a vacina e fazer foto e na sequência voltarem para suas antigas funções, o sinsenat tem que acompanhar isso, o MP/RN precisa ficar atento a esse descalabro.
Famoso "migue". Se são pessoas envolvidas diretamente deveriam estar nos grupos noticiados. Criticam o PR e se acham moralmente superiores com o famoso jeitinho Brasileiro. Os ASGs de UPAs, hospistais, clinicas que recebem pacientes COVID; Os atendentes, recepcionistas, seguranças, todos estes são linha de frente. Contato direto com publico vetor de COVID. Estes deveriam ser contemplados na primeira leva.