Presidente do PSB não vê motivos para Wilma deixar a sigla

carlossiqueiraO presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, falou hoje (29) sobre a reunião que teve com a ainda presidente do Diretório Estadual do partido, a vice-prefeita Wilma de Faria, e deixou claro que ela deve mesmo deixar a presidência da sigla, após 22 anos no comando. A definição sobre isso, no entanto, só vai acontecer na próxima segunda-feira (1º).

“Quero a opinião de todos para definir os rumos do partido na próxima segunda-feira”, afirmou Carlos Siqueira.

Na reunião, que ocorreu hoje pela manhã e teve duração de mais de duas horas, a vice-prefeita de Natal teria dito ao presidente do PSB que deixará o partido se perder mesmo a liderança da sigla no RN – substituída pelo recém-filiado Rafael Motta.

Carlos Siqueira, no entanto, disse não vê motivos para essa decisão de Wilma. “Fomos nós quem convidamos o deputado e quando aconteceu a filiação, nós estavamos com a governadora internada. Como temos um grande respeito por ela, fizemos a filiação, e eu disse: ‘governadora, trate da sua saúde, que é o mais importante agora e, após a sua recuperação, nós voltamos a conversar e discutir o papel de rafael motta no nosso partido'”.

Carlos Siqueira disse ainda que espera contar com a presença da vice-prefeita Wilma compondo os quadros do partido. “Não vejo nenhuma razão para ela sair do partido. Temos um quadro novo e a direção nacional vai se posicionar, mas espero que tenhamos o apoio dela”, afirmou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. daniel disse:

    Segunda me desfilio com certeza ,xau psb

  2. Paulo Roberto disse:

    A melhor Governadora que existiu nesse Rio Grande do Norte

  3. JOSE ALVES DA SILVA disse:

    NÃO FAZ FALTA

  4. JOSE ALVES DA SILVA disse:

    NÃO FAZ FALTA O TEMPO DESTA SENHORA JÁ PASSOU

  5. Anderson disse:

    Vergonha para o PSB, assim que o playboy perder o mandato abandona o partido, acordem, a desfiliação do PSB vai ser enorme se isso acontecer.

  6. Jorge disse:

    Kkkkkkk pais de merda ,só aqui ,que político é profissão ,este povo nunca pregou um prego em uma barra de sabão ,sabem só viver do dinheiro público ,não são capazes de gerir uma cigarreira para dar emprego

  7. Suely disse:

    Miu amigo esse PSB esse rapaz , fizeram tudo pelas costas, grande preocupacao do partido com a saude da guerreira. Falta de respeito com 22 anos deducados ao partido. Era melhor assumir ou ficar calado bobão. VERGONHA

    • SEM PARTIDO disse:

      Fui filiado ao PSB por 14 anos, e o que o PSB local fez por mim? nada! creio que tem que mudar mesmo o comando deste partido, tanto na esfera municipal como estadual.

  8. Val Lima disse:

    Rapaz desde qdo Comandante Geral após sair da função passa a ser comandado??!! Nunca!!!Ele passa para a reserva…Não é o caso na política ,mas se assemelha ….a mulher tem 22 amos na direção do partido ,ai do nada passa a ser comandada??? Se ficar demostra fragilidade…o que não é o caso da "Guerreira"…

COMENTE AQUI