Rafinha Bastos do CQC pode pegar até seis meses de prisão

Coluna Zapping:

Alvo de um pedido de abertura de inquérito policial do Ministério Público de SP por suposta apologia e incitação ao estupro, Rafinha Bastos, do “CQC”, disse à coluna que não pensa nada sobre a investigação. “Faço o meu trabalho”, afirmou.

Em suas apresentações no Clube da Comédia e em uma entrevista à revista “Rolling Stone”, o humorista disse que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato era merecedor de um abraço. A reportagem apurou que o caso será enviado à 3ª Delegacia Seccional de SP na segunda. Se for condenado, Rafinha Bastos pode pegar de três a seis meses de prisão por incitar estupro e pelo mesmo período por apologia ao crime.

Do Blog: A brincadeira foi tão sem graça que era bom ele dormir pelo menos uma semana no xadrex para ter respeito por uma vítima de estupro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Giuliaxinela disse:

    Meu Deus, políticos roubam, mandam matar, criam milícias, estupram seus bolsos, e o cara q faz PIADA tem que ir preso? Não tinha ninguem lá obrigado, q gente Ignorante e com princípios deturpados que fazem parte desse blog e ,que coisa triste, desse país.

  2. Cloudeslei disse:

    E que ele realmente seja preso,e por muito tempo, racista, homofóbico e desmerecedor do respeito de qualquer mulher!!!

    • Vipper_maeglin disse:

      pqp…. pros GLS ateh isso agora tah dando em caso de  "homofobico"….. axo q existe um novo problema social: HOMOFOBIA-FOBIA!!!

    • Sdgdfhmdsfhkmhdkfhdhf disse:

      racista?! kkkkk primeiro descobre o que significa isso e depois fala alguma coisa pra voce nao passar vergonha cloudeslei! kkkkkkk

  3. flavio disse:

    acho que esse pessoal do MP tem que se preocupar com outras coisas e nao com piadas de humoristas, esse é o trabalho dele. Tanta coisa errada para se investigar no nosso país e vão querer investigar piadas…isso é a verdadeira piada.

  4. elven disse:

    Besteira!!! O pessoal deveria se preocupar os bandidos verdadeiros que estão fazendo mal a sociedade. Mudaram até a lei para deixar o pessoal livre…
    Isto é humorismo!!

  5. Mas a gente tem que concordar, de humorista Rafinha não tem nada. Nunca me fez rir enquanto assistia cqc…

  6. A frase foi tirada de um contexto, tem que se levar em consideração, também, que a apresentação dele, é baseada em ironia e em sarcasmo, não é uma palestra com sua opinião!

COMENTE AQUI