Ver essa foto no Instagram
“O tratamento da COVID-19, a base de Hidroxicloriquina e Azitromicina, tem se mostrado eficaz nos pacientes ora em tratamento. Nos próximos dias, tais resultados poderão ser apresentados ao público, trazendo o necessário ambiente de tranquilidade e serenidade ao Brasil e ao mundo”, destacou Jair Bolsonaro em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira(25).
O presidente ainda destacou que meio a essa expectativa, “por outro lado, chega ao Brasil o teste de imunocromatografia (IgG/IgM), no qual o cidadão fica sabendo se já foi contaminado e curado. Esses imunizados poderiam circular livremente com mais tranquilidade, como, por exemplo, profissionais de saúde, segurança, transporte e etc”.
Mensagem do presidente é semelhante ao divulgado pelo Ministério da Saúde, no fim da tarde desta quarta-feira(23), sobre o tratamento com a medicação.
Foto: Reprodução
Força Presidente. Estamos com você em 2022. Sairás gigante desta e a banana fica para Globo e a esquerda.
TAMO JUNTO PRESIDENTE!!
EU SEI QUE SEU CORAÇÃO É VERDE E AMARELO.
JAMAIS VAI QUERER O MAL DO PAÍS E DOS BRASILEIROS.
CONFIO NO SR.
Positivo, MITO. Estamos com você Presidente.
Deixe de ser alarmista e fazer o q a Globo faz! Ele não disse ambiente de tranquilidade ele disse com mais tranquilidade esse mais faz toda a diferença vc estudou pra que? Me diga aí? Agora diga q está errada a informação como vc esta passando pra ganhar viws! Isso e ridículo
Bota pra muer meu presidente, você tá certíssimo!!!
Tomara!
Que Deus nos ajude.
Isso é conversa fiada para amenizar as asneiras que falou. Não dar para acreditar mais nesse governo. Só não é LADRÃO ainda mas tornou-se inconfiável para mim.
Bolsonaro 2022!
Lembrando que esse medicamento tem muitas contra indicações e pode causar surdez….. Nada confirmado com esse medicamento ainda.
Kat este medicamento já foi testado nos EUA e está sendo utilizado para combater o coronavirus com sucesso, só que diferente daqui do Brasil, onde esperam chegar no estado crítico para utilização e com essa atitude deixam de salvar muitas vidas.
Tem que começar a utilizar a partir do momento que o paciente apresentar a doença.
Testes informam que em no máximo 5 dias a cura acontece.
Qual a pessoa contaminada não gostaria de tentar a melhora com este medicamento?
E outra se ele fosse um remédio com sério risco de morte a quem o consumisse, não seria comercializado sem receita médica como vinha sendo vendido antes do descobrimento que era eficaz contra o corona vírus ou estou errado?
Só agora que ele mata?
Onde estavam os médicos e a anvisa que não viram isso antes?
Existem muitos médicos que querem aparecer se mostrando inteligentes, entendidos e solidários mas se não houver uma ação efetiva destes médicos parando com esse politicamente correto os casos de morte só aumentará.
E esse doido ainda tem coragem de falar alguma coisa. Kkkkkkk
Boa Presidente
Como é que este blog posta uma asneira falada por um doente mental?
Doente mental e quem apoia a loucura do ptralha!