Rio Grande do Norte pode ter primeiro caso suspeito de coronavírus; paciente está internado em Natal

 Foto: Cedida/extraída via Tropical

O portal da Tropical destaca na manhã desta quinta-feira(13). O Hospital Giselda Trigueiro, escolhido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) como unidade de referência para tratamento do coronavírus, internou o primeiro paciente com suspeita da doença. De acordo com informações da unidade hospitalar, o homem teve contato com um grupo de chineses que estava em Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Esse é o primeiro caso suspeito registrado no estado potiguar. Matéria com detalhes aqui.

Veja mais: Sesap monitora internação em Natal de paciente para confirmar ou não suspeita de coronavírus

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gil disse:

    Todo mundo aqui no RN já sabe que a notícia é falsa. Uapenas um idiota querendo alguns minutos de fama. Deveria ser preso.

  2. Carlos Dionísio disse:

    Verdade ou mentira melhor forma é a galera ter cuidado e evitar aglomerações, até pq nesse Carnaval vem gente de tudo que é lugar e não sabemos por onde passaram. Cuidado todos.

  3. Gibi disse:

    Já foi falado que essa criatura que deu entrada no hospital Giselda Trigueiro está mentindo só querendo "ibop", essa derrota de pessoa deve ser presa

  4. Ranieri Fabricio disse:

    Tomara meu Deus que seja só boatos, que Deus me livre esse vírus chegar ao no estado que faz tempo que é abandonado estamos ferrados.

  5. Kethellen Suellen disse:

    Gente, segundo está rolando nos grupos de wattsapp a pessoa suspeita é um tremendo de um charlatão que gosta de aparecer. Independente de ser verdade ou não, que Deus abençoe ele.

  6. Zé preto disse:

    Já foi constatado que o paciente não tem o corona vírus

  7. José Roberto disse:

    Casos de medicina rudimentar é complicado imaginem um lance complexo como esse estamos todos perdidos pela incompetência e o descaso de nossos gestores tão despreparados como os médicos mercenários os quais estamos a mercê.

  8. Nadja Farias disse:

    O Rio Gande do Norte tão sofrido, sem estrurtua para atender as emergenciaas comuns do dia a dia, imagine com essa peste chinesa, affffffffc Só JESUS!

COMENTE AQUI