Sesap monitora internação em Natal de paciente para confirmar ou não suspeita de coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde Pública monitora um caso do paciente que está em observação no Hospital Giselda Trigueiro, que estaria internado sob suspeita de coronavírus.

Veja mais: Rio Grande do Norte pode ter primeiro caso suspeito de coronavírus; paciente está internado em Natal

A Sesap informa que no momento está apurando os fatos para que possa inferir se há ou não um caso suspeito de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus, uma vez que para ser considerado caso suspeito esse deverá atender aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. No momento as investigações estão em curso e ainda não há informações precisas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gloria disse:

    Vão procurar virus de degue, zika e chikungunia, porque esses é que são perigosos! Coronavírus é uma gripe como outra qualquer! Vitamina C e cama!
    E chega de preconceito contra chineses!

    • Sadrak disse:

      Os mais de 1.300 chineses mortos por essa "gripe", devem concordar com essa opinião.

  2. Alcides disse:

    Caso se confirme, parabéns ao governo federal pela omissão. Deveriam ter bloqueado os voos da china há pelo menos 15 dias. Agora, temos centenas de chineses contaminados entre nós. E não temos nem estrutura ou dinheiro para construímos cemitérios para abrigar os mortos.

  3. GADO MÍNION disse:

    Faz o seguinte, esqueça o corona vírus 🦠 e vá cuidar do seu quintal, porque o que tá matando no Brasil é a dengue 🦟 !!!

    • Observador disse:

      Ótima observação amigo, nos preocupamos muito com coisas ou doenças que será inevitável o bloqueio por se tratar de um fato mundial, não só os Chineses, mais todo ser humano, a começar pelo local, se trata de um local bastante visitado esta praia por pessoas do mundo todo. E na verdade esquecemos de limpar nosso quintal, muro e até mesmo nossas plantas para evitarmos dos pragas de doenças que matam e quando não matam deixam sequelas e sintomas por muito tempo: Dengue e Chikungunya.

COMENTE AQUI