A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quinta-feira (25). Foram mais 1.280 casos confirmados, totalizando 163.515. Até quarta-feira (24) eram 162.235 infectados.
Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 3.553 no total, sendo 05 (cinco) mortes registradas nas últimas 24h, em Natal(02), São Gonçalo do Amarante(01), Macaíba(01) e Doutor Severiano(01).
A Sesap ainda registrou 09 óbitos ocorridos em dias ou semanas anteriores, após a confirmação de exames laboratoriais. Até quarta-feira (24), eram contabilizados 3.539 mortos. Óbitos em investigação são 705.
Casos suspeitos somam 84.710 e descartados 359.798. Recuperados são 118.035.
Foto: Ricardo Stuckert/PR
O governo bolsonaro bate a sua meta macabra dia apos dia.
Quem tinha meta era Fátima, 11.378 mortes por covid em 15 de maio de 2020, ainda tá longe e Atila Iamarino, esquerdista q era de 1 milhão de mortes em agosto de 2020, também passou longe
Uma epidemia dessa e ainda aparecem uns imbecis falando merda !
Melhor calar do que arrotar esgoto , idiotas .
Isso é uma cisma da "Bixiga", com servidor público! Quem mandou não estudar! É inveja é? O funcionário público estudou, "ralou", perdeu noites de sono, fez concurso com grande concorrência, pra chegar onde chegou! E não tem culpa de ser obrigado a ficar em casa, mesmo sem o reconhecimento do trabalho homeoffice, de alguns "tapados" de plantão! Estude, cidadão!
Lockdown no RN Governadora!
Eu fico aqui pensando…. só fala em lockdown porque as pessoas não fazem sem precisar ser obrigados ??? já que é notório que todos os hospitais não tem vagas… tanto público como privado. E o vírus muito mas transmissível.
Precisamos de um Lockdown rigoroso com toque de recolher e tudo mais, de no mínimo 3 meses, sob pena nossa da extinção!
Os servidores públicos que estão há um ano sem trabalhar, devem arcar com o auxílio emergencial ou terem seus rendimentos diminuídos em 40% num gesto de solidariedade para com os demais, como medida de salvação pública.
Os juízes e Promotores, que estão no topo da cadeia alimentar do funcionalismo público, com salários de 40.000 reais ou mais e outras regalias, deveriam ter seus rendimentos reduzidos em 60%, como medida para se financiar o auxílio emergencial.
Assim como todos os militares, que não fazem nada!! Banqueiros, grandes empresários.. e por aí vai…
Tenho certeza que vc já tem o seu salário garantido.. deve ser um sugador dos cofres públicos. Tal asneirará que vc fala, se coloque no ligar de quem sai todos os dias para conseguir o alimento para sua família. Seu Petista escroto !!
Aí dentu
Maz rapaz!!!!