Rogério Marinho: “Não vai ter golpe, vai ter impeachment”

Rogério MarinhoO deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, divulgou novo artigo em que defende o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) com base na Constituição Federal. Para o tucano, não vai ter golpe, vai ter impeachment.

Segundo, Rogério não se trata de golpe e muito menos de um mero embate entre Cunha e Dilma, “como espalham petistas e seus aliados na intenção de confundir a opinião pública”.

“Ela perdeu, em menos de um ano, a popularidade e legitimidade necessárias para continuar no comando da Nação. Sua base está esfacelada, e o Brasil estagnado. Não vai ter golpe, vai ter impeachment”, disse.

Rogério lembrou que as previsões econômicas são cada vez piores. Neste ano, a depressão do PIB chegará a 3,7% e já há a previsão de queda de 2,8% em 2016. A expectativa é de que o dólar este ano feche em R$ 4,00 e ao fim do ano de 2016 em R$ 4,50. Ao longo de mais de 11 meses, houve retração na massa salarial, aumento de desemprego e altas nos preços da energia, gasolina e gás. A inflação promete chegar a mais de 10% ainda este ano.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Junior pinheiro disse:

    O cara com telhado de vidro com uma conversa dessa???!!!

  2. Fernando Antonio disse:

    Nobre Deputado Rogério, não vai ter impeachment e sim arquivamento para desespero dos tucanos e democratas.

  3. Verys disse:

    Mais um que pensa que todo mundo é otario.

  4. Juliano disse:

    Esse é o Rogerio Marinho que tem pendencias no STF ?

  5. Razão disse:

    Pra mim todo político que apoiou as doações empresariais de campanha ficou com uma tatuagem na testa escrito "CORRUPTO"

  6. José Mané disse:

    Fazendo zuada pra que o povo esqueça o seu processo no STF,

  7. Val Lima disse:

    Por que é golpe para alguns alienados se o instrumento é previsto na Constituição do Brasil???!!! Ou seja, pimenta nos olhos dos outros é colírio !!!!

COMENTE AQUI