‘Roubou, mas fez”: Advogado pede a cassação da vereadora de Macau Dyana Lira

Foto: Reprodução CMM

O Advogado Iran Gomes filho solicitou nesta segunda feira, 09, a cassação do mandato da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Macau, Maria Dyana Silva de Lira (PHS).

A denuncia para a cassação de mandato foi apresentada depois que o ‘BLOG DO BG‘ e outros veículos de comunicação, noticiaram o que durante o seu pronunciamento na primeira sessão ordinária do legislativo de 2020, a Presidente da Câmara disse: “Vou dizer em alto e bom tom para quem goste e para quem não goste: o prefeito Flávio Veras foi condenado pelos erros dele? Foi. Mas tem meu respeito. Porque no tempo em que roubava, tinha obra em Macau. No tempo em que roubava, tinhas as coisas em Macau. Hoje não tem roubo. E cadê as obras? Cadê o dinheiro? Cadê as coisas acontecer? Então, ladrão…do jeito que eu levanto a para Lula, digo também: Roubou? Roubou. É velha história? É. Roubou, mas fez”.

Matéria completa aqui no Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Menezes disse:

    Vai para porta de cadeia vagabundo ou coloque uma melancia no pescoso.

  2. Bento disse:

    Essa coitada merece perdão
    É nova e só teve mal exemplo na politica nesses últimos 30 anos.
    Foi infeluz em seu comentário.
    Merece oportunidade e boca fechada não entram moscas

  3. Antonio Turci disse:

    Alguma coisa tem que ser feita. O que está senhora protagonizou foi uma das maiores indecências já pronunciadas dentro de uma Câmara Municipal. O Ministério Público vai ficar calado?

  4. TALES disse:

    Nada de surpresa pelas palavras da Nobre Parlamentar, tudo nos conformes igual a Paulo Maluf: Roubo mas faço.

COMENTE AQUI