“Se Deus quiser, vou continuar o meu mandato, e, em 2022, o pessoal escolhe”, diz Bolsonaro

Foto: Reprodução

“Se Deus quiser, vou continuar o meu mandato, e, em 2022, o pessoal escolhe”, afirmou na noite dessa quarta-feira (20) o presidente Jair Bolsonaro a apoiadores que o aguardavam chegar ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro deu a declaração em meio à explosão de pedidos de impeachment contra ele. Desde o início do mandato, 61 foram protocolados na Câmara; apenas sete são anteriores a março de 2020, quando teve início a pandemia de coronavírus.

Aos apoiadores, ele disse que tem muita “gente boa” para escolher nas eleições presidenciais do próximo ano e que espera que os “bons” se candidatem para não deixar os “mesmos” no pleito.

Isto É, com Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Giordano grisi disse:

    Não quero mais Bolsonaro como presidente. Mas do PT Deus me livre.

  2. Chimbau disse:

    Cai fora lagartixa

  3. LAMPIÃO disse:

    O QUE DÁ SUBSTÂNCIA A IMPEACHMENT SÃO AS RUAS, É O POVO!!! VAMOS CER SE TÊM CORAGEM DE TIRAR O HOMEM DA PRESIDÊNCIA!!!! QUEM GARANTIA A ESCULHAMBAÇÃO NAS RUAS ERA A GLOBO… SE LASCARAM!!!! O HOMEM É BOM, O HOMEM É ESPETACULAR!!! O BRASIL 🇧🇷 VAI DÁ CERTO! EXPERIMENTEM MEXER COM O PRESIDENTE, BOSOROS SE SATANÁS!!!

  4. Maria Bernardes disse:

    Por mim não precisa esperar 2022, PEDE PRA SAIR zero a esquerda!!!

  5. Arcanjo do bem disse:

    Falou como quem sente que não terá apoio e não deverá ser reeleito.

  6. Tico de Adauto disse:

    O homi agora tá piando kkkkkkk

  7. Jailson disse:

    Deus não vai querer q o satã continue na presidência do Brasil

  8. Antonio Turci disse:

    Curiosida, apenas; as pessoas que chamam o Presidente de marginal têm alguma prova que consubstanciem o que afirmam?

    • Pai do Cacá (Tá tenso) disse:

      Acho muito difícil você ter um assessor do seu filho que paga suas contas e as contas da sua mulher. Mas, se o senhor tiver prezado Antonio, me indique que também estou precisando. Contas acumuladas.

  9. João disse:

    Faz pouco mais de um ano que resolvi ser um leitor do blog do bg, mas não demorou muito pra perceber o tipo de jornalismo q ele tenta fazer, eu não vejo em nenhum momento uma matéria se quer sobre as dificuldades q a população está passando . Não fala absolutamente nada sobre a alta dos preços dos produtos dos alimentos ,dos combustíveis. Do desemprego q tai em grande escala, em fim , me parece mais q ele está mais preocupado em dar pano pro presidente, q na minha humilde opinião é um piores q já existiu, tenho certeza q se fosse outro governo seja lá qual as matérias seriam bem diferentes. Só pra dizer q a população vive uma realidade muito difícil , talvez a mais difícil dos últimos tempos.

    • Fabio disse:

      O pior não é isso, os comentários são selecionados, já escrevi muitas coisas aqui e não foi publicado.

  10. Messias de Barro disse:

    Deus não quer não. Pelo menos o Deus em que acredito.

  11. Naldin disse:

    Eu tô com o vei é não abro, pense num véi diferente. #MITO2022

  12. Maçonaria britânica! disse:

    Parece que Jair Bolsonaro não vai ser reeleito talvez nem termine o seu atual mandato,ele é extremamente exagerado e desmedido no seu comportamento e nos seus atos,com os seus delírios de arrogância e de hostilidade contra as pessoas que fazem oposição ao seu governo,exaltando a violência contra opositores e com o seu lobby absurdo da liberação total das armas de fogo neste país o Brasil onde numericamente mais cidadão matam cidadãos no mundo,principalmente pessoas do sexo masculino se matando entre eles,o presidente da República ainda fica exaltando uma possível revolução armada para se perpetuar no poder executivo federal do Brasil,isso inadmissível.

  13. Vicentt disse:

    Esse nome bom e Bolsonaro.
    Tá reeleito, assim diz as pesquisas.
    Mito.
    2022 ate 2026.
    Para o bem do nosso Brasil.
    Chega de ladrões!

  14. Queiroz disse:

    Não usará o santo nome de Deus em vão. O castigo vem a cavalo .
    FORA BOLSONARO MARGINAL

  15. Henrique disse:

    e a corja de bandidos, ladroes que saquearam o país , clamam por quem ?

  16. Santos disse:

    "SE Deus quiser" e ele tem consciência dessa frase?
    Pois já que tem, se sair antes ou não se reeleger, esperamos que não fique esperniando como fez desde que assumiu o mandato não ou como fez o seu ídolo americano, pois Deus está no controle de tudo. Como diz os irmãos protestantes, não cai uma só folha de uma árvore sem o consentimento de Deus.
    E digo mais, vja o que diz Hebreus 4:13 – Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos a quem havemos de prestar contas.

  17. ZéGado disse:

    Impressionante como essa corja sempre põe Deus em suas sujeiras.

    • Maria disse:

      Porque enganar a evangélico é muito fácil, veja o caso do feijão milagroso, aquele pastor de Brasília que fez o povo doar seus próprios carros e o dinheiro que tinha , então agora que todo o mundo está fragilizado, ele vai usar as igrejas evangélicas para conseguir sua reeleição, mas sou vai ganhar pra síndico do prédio dele e olhe lá.

COMENTE AQUI