Senadora Zenaide comemora início das obras do viaduto do gancho de Igapó após assegurar recurso

Foto: Fernando Oliveira

A construção do viaduto do gancho de Igapó vai começar nesta quinta-feira (20), na Zona Norte de Natal, segundo anunciou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A Senadora Zenaide Maia recebeu a notícia com muita alegria. Em 2016, quando deputada federal, Zenaide conseguiu um remanejamento de recursos da ordem de R$ 15 milhões (Emenda de Bancada), através do Ministério dos Transportes, para assegurar o projeto do viaduto do gancho de Igapó e, consequentemente, a garantia do início da obra.

As obras irão permitir a construção de um túnel que fará a ligação entre a Avenida das Fronteiras, a RN-160 e a BR101/Norte. “Esta obra é esperada com ansiedade por quem mora na Zona Norte, em São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-Mirim, ou seja, Grande Natal. Quem depende daquele trecho sabe dessa necessidade. Sempre fiz questão de defender e empenhar emendas para fazer o projeto acontecer. Finalmente o Viaduto do gancho de Igapó será uma realidade”, comemorou Zenaide.

Durante as obras, que têm previsão de durar dois anos, o trânsito será alterado na região. A senadora garante que continuará empenhada para garantir mais recursos para total conclusão da obra.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zé Mané disse:

    Dra Zenaide, o DNIT Ainda está em família?

  2. Frank Wilde disse:

    O engarrafamento na ponte de igapó não vai alterar em nada. Congestionamento todos os dias.

  3. Antenado disse:

    E a reforma da previdência do RN senadora, o que a sra. acha?? Queremos ouvi-la.

  4. Santos disse:

    Parabéns a Senadora.
    Qto as emendas elas são impositivas, depois de aprovadas não dependem da bondade de governo.

  5. Jv disse:

    Uma pergunta pra senadora, se a senhora tivesse que agradecer a alguém pelo início das obras. Agradeceria a quem FÁTIMA OU BOLSONARO?

COMENTE AQUI