Sergio Moro deseja “plena recuperação” a Bolsonaro após resultado de exame para Covid-19

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro se pronunciou, no início da tarde desta terça-feira (7), sobre a notícia da confirmação de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para Covid-19.

Por meio do perfil que mantém no Twitter, Moro desejou melhoras a Bolsonaro. “Sobre a informação de que o Presidente testou positivo para Covid19, só cabe desejar a ele plena recuperação”.

Foto: Reprodução/ Twitter @SF_Moro

Conforme a CNN noticiou nessa segunda-feira (6), o presidente apresentou sintomas da doença e resolveu fazer o teste em um hospital de Brasília.

No início da tarde de hoje, Bolsonaro, que tem 65 anos e, segundo classificação da Organização Mundial de Saúde (OMS), pertence ao grupo de risco para a doença, confirmou que está com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. “Acabou de dar positivo”, disse Bolsonaro no Palácio da Alvorada. “Vou seguir o protocolo de isolamento.”

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alberto Lopes disse:

    Se o PR for para uma upa morre no outro dia pois lá só tem remedio para febre. O PR como não é besta vai tomar hidroxicloroquina para ficar no governo até 2026. 🙏🙏🙏

  2. Deco disse:

    Tendo em vista o perfil traira do Moro fica difícil acreditar na sinceridade dessa manifestação.
    Muito melhor se ficasse calado.

    • Lucas disse:

      Oxe! E não era um deus vivo até pouco tempo? O que houve? Não pode contrariar o mitinho vendido ao centrão? Ninguém pode se opor a tal de nova política que já nasceu caduca?

  3. Antonio Turci disse:

    MORO Presidente – Por um Brasil decente.

  4. MORO 2022 disse:

    Esse será o nosso presidente em 2022.

  5. Magro Deruim disse:

    o boletim médico agora saiu no nome do Presidente? Confirmado? Positivo? Ele bem que poderia ir a uma UPA e depois num hospital de campanha né?

    • Brasil Acima de Todos disse:

      Não. Ele é a favor de Hidroxicloroquina. Nas UPAs só receitam paracetamol. Quem segue os mandamentos dos esquedorpatas é quem deve seguir a risca o protocolo padrão das UPAs.

COMENTE AQUI