Sindicalistas dizem que Prefeitura ainda não pagou salário de novembro

Acaba de chegar a informação uma nota do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde) de que a Prefeitura de Natal ainda não pagou os salários dos servidores da área referentes a novembro, que já deveriam ter sido depositados desde o dia 30 de novembro.

Espero que não seja verdade, porque esse mesmo blog foi informado que os salários iriam sair até a última sexta-feira (2).

Se confirmado, esse será mais um mês em que os sindicalistas denunciam atrasos. O blog torce para que não seja verdade, porque pais e mães de família trabalharam o mês inteiro e precisam honrar as suas contas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. beto costa disse:

    BG, ate meio dia, muitos funcionarios, do segundo dia em diante, ainda não tinham recebido nada…Após as 14h, começou a ser liberado…Mas não sabemos se todos receberam. Justificativa: a prefeitura pagou passivo de empresas de coleta de lixo, valor bem alto…E depois, a galera….Estranho, vc trabalha limpo, para ser preterido pela sujeira.

  2. funcionário municipal disse:

    BG , pode acreditar, é a  mais pura verdade. Parte dos servidores ainda não recebeu o salário de novembro. Descaso e Incompetência!

COMENTE AQUI