Solidariedade estreia programa partidário na TV sob a direção do publicitário Pedro Ratts

O SOLIDARIEDADE RN, partido presidido no estado pelo deputado Kelps Lima, está estreando na TV, neste início de janeiro, com suas inserções partidárias. Os programas defendem, ente outras coisas, o fim da política antiga praticada no Estado.

Para o SOLIDARIEDADE RN, essa política antiga condenou o Estado à pobreza administrativa que se assiste hoje em dia. O partido propõe o fim do uso do dinheiro público para promoção pessoal, o uso de critérios técnicos e ficha limpa para cargos comissionados, o fim da residência oficial e a profissionalização na administração pública, entre outras propostas inovadoras.

O partido acredita que a opinião pública potiguar tem a grande chance, em 2014, de definir novos critérios para a escolha de seus representantes.

São quatro tipos de inserções, todas bem produzidas e cuidadosamente finalizadas, cujos links de duas delas você pode assistir em http://youtu.be/ou7xTBjvrmIhttp://youtu.be/fxt94G9s8AI.

A criação e direção ficou a cargo do publicitário Pedro Ratts, da Ratts Ratis Comunicação, contratado pelo partido para planejar o seu marketing em todo o RN a partir de 2014.