Suspeitos em carro roubado trocam tiros com a PM em Natal; dois morrem e dois são presos

Mais um confronto entre policiais militares e suspeitos de práticas de crimes terminou em mortes e na prisão de dois. Na ocasião, na noite desse domingo(9), quatro suspeitos foram visualizados na cidade de Macaíba em um veículo Gol, de cor prata, que havia sido roubado na sexta-feira (7), no bairro de Nova Descoberta, zona sul de Natal.

Segundo a Polícia, após visualizarem os suspeitos, os policiais do 11º BPM passaram a segui-los até as proximidades do bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, quando houve uma tentativa de fuga, sem êxito, até um cerco na rua Santa Helena, onde policiais do 9 º BPM também deram apoio. O resultado foi uma troca de tiros que resultou na morte de dois dos suspeitos. Os outros dois ocupantes do Gol, um de 18 e outro de 20 anos, que são irmãos, acabaram rendidos e presos.

Com as prisões ainda foi apreendido um revólver calibre 38 e um simulacro. Um dos presos, inclusive, admitiu que o grupo vinha realizando assaltos na Grande Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto José disse:

    Parabéns mais uma vez a gloriosa PM, que apesar da falta de estrutura e com defasados salários consegue realizar um bom trabalho… e que Deus os ilumine a cada dia nessa árdua missão.

  2. Paulo disse:

    Acredito não, a polícia fez um ótimo trabalho, prendeu um grupo de bandidos e esses policiais que cumprirão exemplarmente seu dever ainda não foram "acusados" de violentos ou despreparados?? Vou ficar aguardando os pronunciamentos de "alguns" que tem determinados tipos de interesse e "montam" em cima de policiais que tiram bandidos das ruas. O cidadão está desarmado e os bandido tem todo tipo de arma, até armas "exclusivas" dos militares. Ainda bem que não teve "bala perdida" pois já estariam "culpando" os policiais. Afinal no Brasil toda bala perdida é noticiada como das armas dos policiais. Como falam por aí, o país tá de cabeça para baixo!!

  3. Sergio Nogueira disse:

    Se não estou enganado essa é a terceira excelente ação da PM que manda ao inferno bandidos no RN. Mas mesmo assim as Comissões de Direitos Humanos não se manifestaram em favor de seus clientes. Um silêncio incomum. O que será que aconteceu?

COMENTE AQUI