“Temos informações precisas que a Cloroquina tem sido usada pelo Brasil com uma grande taxa de sucesso”, destaca Bolsonaro

Foto: Reprodução/Twitter

“Temos informações precisas que a Cloroquina tem sido usada pelo Brasil com uma grande taxa de sucesso”, voltou a destacar otimismo, o presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira(27), pelas redes sociais, no tratamento de pacientes graves de Covid-19 no país.

“O remédio existe, apenas se aguardavam as formalidades para seu uso legal. Nossos parabéns à @anvisa_oficial pela presteza na liberação do registro”, disse.

Presidente Jair Bolsonaro, ainda nas redes sociais, destacou:

– Ontem, 26 de março, a @anvisa_oficial liberou a licença para a pesquisa com a Hidroxicloroquina, no Hospital Israelita Albert Einstein.

– O objetivo é que pacientes, em breve, se beneficiem desse tratamento para a COVID-19.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cidadão Atento disse:

    O Motorista de Bolsonaro, contaminado pelo coronavírus, tem piora e é transferido para UTI.
    Pergunta para os entendidos de plantão: "Por que não usam a tal CLOROQUINA nele?

  2. Dilermando disse:

    A assessoria tá falhando aí. O que estão testando é a HIDROXICLORIQUINA, que é um fármaco diferente desse que ele fala o tempo todo. A CLORIQUINA tem efeitos colaterais relevantes, alterando principalmente a função renal. E não é todo mundo que pode usar…

  3. DEZBRASIL disse:

    INFELIZMENTE, MUITA GENTE, POR IDEAIS POLÍTICOS, TORCE PELO MAL DO POVO, ALEGANDO QUE QUER O BEM…. EM NOME DE JESUS O MEDICAMENTO ESTÁ SENDO SIM UM SUCESSO A CLOROQUINA, PARA QUE POSSAMOS SE NÃO ACABAR, MAS DIMINUIR BASTANTE ESSE ISOLAMENTO NO PAÍS

  4. Pedra Rolante disse:

    A turma do "quanto pior para o Brasil, melhor pra eles" não aceita nada positivo, só querem a desgraça para criar caminho na retomada do poder. Sem qualquer compromisso com o país, só em retomar o poder.
    Aviso a quem está precisando de dinheiro: Existe recompensa dos EUA a quem informar onde o democrata e igualitário Nicolas Maduro, condenado como narcotraficante, está se escondendo. Nada contra, muito menos a favor. Se bem que como é uma ação dos EUA é absurda, mas se fosse uma ação de Cuba, seria em nome da democracia.

  5. Paulo disse:

    Aceita petezada, chora, deixem de mimimi 2022 tem eleição e vai ser Mito de novo kkkkkkkķkkk kkkķkkk

  6. realista disse:

    chora e esperneia esquerda maldita, é muito burrice, torcer contra o piloto estando dentro do avião, só sendo esquerda mesmo.

  7. Neco disse:

    Está mais do que evidente que esses celerados, comunas, vagabundos, fracasados e vermes petralho-chavistas estão torcendo por um grande número de mortes só para poderem criticar.

  8. Hélio Silva disse:

    Este demônio e a pior espécie que nem o vírus o quiz analfabeto miseravel

    • Lutemberg disse:

      Tão analfabeto que foi aprovado no concurso da AMAN, um dos mais concorridos do pais, e o teu ladrão cachaceiro, tem ao menos condição de ser aprovado em concurso pra ASG?

  9. Cidadão pagador de impostos disse:

    Esse FDP lá sabe de nada! Vagabundo pilantra mentiroso!

    • Neco disse:

      Ele está assessorado. A tal da cloriquina tem apesentado bons resultados.
      Fique com raiva.

    • Lutemberg disse:

      Certamente você está torcendo que o remédio não funcione e mais pessoas morram, só pra ter o prazer de dizer que estava certo. Isso explica muito sobre nosso país.

  10. Vitor Silva disse:

    Cloroquina é o novo nióbio pra ele.

COMENTE AQUI