TRE-RN defere registro de candidatura a vereador em Natal do Cabo Gonçalves (PRTB)

Foto: Reprodução

O policial militar Evandro Gonçalves da Silva Junior, o Cabo Gonçalves, teve o registro de candidatura para concorrer como vereador de Natal pelo PRTB deferido pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) a unanimidade de votos.

No recurso, os juízes eleitorais seguiram em consonância com o parecer do Ministério Público Eleitoral, em conhecer e dar provimento ao recurso eleitoral, de modo a deferir o requerimento de registro de candidatura de que cuidam os autos, nos termos do voto do relator.

Justiça Potiguar

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marinho disse:

    Você tem meu voto audaz combatente! Deus está no comando, quando se trata de homem de Deus, honesto e cabra macho para combater o crime tem meu apoio total 💪🔰 agora sim teremos um representante de verdade neste Estado. Meu voto é 28405 um tiro certeiro na corrupção.

  2. Sérgio disse:

    Misturou política com religião, já perdeu meu voto.
    Cada militar eleito, é um a menos nas ruas pra defender a cidade.

  3. Carlos Alfredo de Morais disse:

    #TMJ com certeza e convicção Vamos eleger um representante Raiz da Direita Conservadora Brasileira.e este nos representa.

  4. Raquel disse:

    Boa noite,sei que não tem sido fácil,mais de uma coisa eu tenho certeza, Deus está nesse negócio,🗣️2️⃣8️⃣4️⃣0️⃣5️⃣esse eu voto sem medo, homem de Deus.

  5. Raquel disse:

    Boa noite,sei que não tem sidofácil,mais de uma coisa eu tenho certeza, Deus está nesse negócio,🗣️2️⃣8️⃣4️⃣0️⃣5️⃣esse eu voto sem medo, homem de Deus.

  6. Carlos Alfredo de Morais disse:

    Dentro de poucos dias a Manchete será: TRE diploma Cb Gonçalves Jr 28405 o representante da nossa comunidade o Aliança bairro nossa senhora da apresentação.

  7. Marleide disse:

    Esse é o meu candidato a vereador. Que Deus te abençoe grandemente sempre irmão, acredito que vc fará a diferença na Câmara.

  8. Carlos Henrique Chal disse:

    Meu voto é do Professor Eduardo Lago.
    Vote 11011

  9. Erick Eduardo disse:

    Uma vitória do povo conservador de Natal !! É 28405! Se Deus quiser teremos um Homem honrado na câmara municipal!

  10. João Vinícius disse:

    Grande notícia! CB Gonçalves é filho do Nossa Senhora da Apresentação. Patrulha o bairro por mais de uma década. Pense num cara humilde. Em dezoito ocupou a governadoria em nome da classe dos policiais militares e conseguiu, com menos de R$ 2.500, quase 10 mil votos, sendo quase 6 mil somente em Natal.

    Recomendo que vocês possam conferir as redes do CB. Tudo feito com muito esforço e sem nenhum centavo de dinheiro público. Dia 15 é 28.405

  11. Neilton disse:

    Homem de bem! Precisamos de gente assim na política! Gente que não compactue com a velha política suja! Tmj!

  12. SGT Fontes disse:

    Agora Natal tem um nome de respeito para vereador. Natal dá a largada na luta contra a corrupção. "CB Gonçalves"… Esse nome traduz a luta do povo contra esse sistema contaminado e reacende nossa esperança de um futuro melher para as novas gerações.

  13. Everton disse:

    Mais que merecido, Cabo Gonçalves, 28405 UM TIRO CERTO NA CORRUPÇÃO 👏👏👏

  14. Franciedson Medeiros disse:

    Profissional honesto, honrado e qualificado. Quem o conhece pessoalmente sabe da sua dedicação ao serviço policial, sempre preocupado e atuante nas causas coletivas das categorias da segurança pública, um vigilante de verdade da sociedade de bem do nosso estado.

  15. Ricardo Ferreira de Souza disse:

    Justiça foi feita. Nenhuma força forjada terá êxito sobre a vida do servo do Deus altíssimo. Cb Gonçalves futuro vereador de Natal

  16. Célio Lino disse:

    Quando o inimigo tenta nos derrubar , a queda dele nos deixa mais forte. Tô com vc meu irmão cabo Gonçalves.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  17. Wellington disse:

    Meu voto é dele!! Um homem de Deus, deseja fazer a coisa certa e ajudar a cidade.
    28 405 um voto certo, um tiro na corrupção.

    • Marleide disse:

      O meu tb com certeza acredito que ele fará a diferença na Câmara de vereadores

  18. Paulo disse:

    Será outro que acha que bala e bravata resolve tudo? Eita Rio Grande sem Sorte…

    • Wellington disse:

      Em algum momento você viu ele falando em resolver as coisas na bala?
      Deixa de falar bosta.

    • Evandro Gonçalves da Silva Júnior disse:

      Tenho condições moral, ética e técnica para representar os bons Natalenses, pode ter certeza disso. Mas, também tenho muita coragem, se preciso for, sou capaz de doar a própria vida em defesa do homem de bem, a dezesseis anos fiz esse juramento, e tenho cumprido. Não se preocupe! Os bons Natalenses estarão bem representados.
      Cabo Gonçalves

    • Braulio Pinto disse:

      Fez arminha ou L de Lula, perdeu meu voto.

    • Carlos Alfredo disse:

      Vc que critica sem conhecer,vai ter que se habituar a conviver com que vence pq tem propostas e a benção de Deus na sua vida pq nós que o conhecermos o faremos vencedor, é ,28405.

COMENTE AQUI