Três jovens são assassinados a tiros no Litoral Norte do RN

Três jovens ainda não identificados foram assassinados a tiros, na madrugada desta sexta-feira (11), em uma residência, localizada no assentamento Santa Ana, zona rural do município de Maxaranguape, Litoral Norte do RN.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas das vítimas morreram no local. A terceira ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, não há informações sobre os suspeitos, mas a principal hipótese levantada pela política até o momento é de que o crime tenha se tratado de um acerto de contas.

Com informações do G1RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Everton disse:

    Mais 3 para a conta, só espero que comecem a divulgar dados estatísticos mais refinados, como por exemplo, quantidade de homicídios de envolvidos com o crime e ex-detentos. Não que uma pessoa deva morrer por ter cometido algo criminoso em algum momento da vida (No país que louva a ilicitude, sobraria pouco da população), todavia uma análise mais refinada pode esclarecer que parcela DE FATO da sociedade está morrendo, ajudando a direcionar recursos na parte preventiva e social.

  2. Monkey disse:

    O aumento da criminalidade só está começando. A culpa não é da imprensa e sim do abismo social iminente. O Governo do presidente LULA erradicou a fome, minimizou a desigualdade social e agora está se desfazendo tudo o que foi feito nesses 13 anos do projeto de uma sociedade mais justa. Já está chegando o tempo em que ficaremos enclausurados em nossos guetos. DEUS nos salve!!!

    • Helio Motta disse:

      Símio mesmo. Nesse seu raciocínio míope podemos ficar na seguinte questão: porque nos anos de governo do PT a violência não diminuiu?
      Achar que crime e pobreza se relaciona é como supor que todo cachorro terá pulgas.
      Crime se relaciona com: proveito econômico rápido, penas leves, benefícios de progressão de pena e prisões rápidas.
      Junte tudo isso e fica claro porque temos vagabundos.
      Finalizando de vez com sua preguiça intelectual e sua vocação em repetir mantras ultrapassados de esquerda porque numa mesma rua temos um cara que é ladrão e outro que ganha a vida honestamente?

  3. Hsb disse:

    Se é acerto de conta não é jovem É BANDIDO.

    • Jorge disse:

      E as pessoas envelhecem por serem bandidos? pensei que jovem fosse gente nova…

COMENTE AQUI