Turistas que vão a São Gonçalo são recebidos pelo prefeito Paulinho

Foto: Júnior Santos

Agências de turismo estão vendendo pacotes para conhecer São Gonçalo do Amarante/RN. A cidade é conhecida como berço da cultura popular do Rio Grande do Norte e pelo Monumento aos Santos Mártires de Uruaçu e Cunhaú. Neste sábado (21), mais um grupo esteve no município conhecendo pontos e localidades históricas, e foram recebidos pelo prefeito Paulo Emídio, Paulinho, que tem repetido o gesto em todas visitas.

O roteiro inclui a Praça do Galo Branco de Dona Nené, símbolo do folclore potiguar, o Mercado de Artesanato, igrejas, Monumento aos Santos Mártires e museu municipal. Grupos culturais, como o centenário Boi Calemba Pintadinho, também fazem apresentação especial de boas-vindas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Quando tem a sorte de transpor – são e salvo – o famoso "corredor polonês", entre o Aeroporto Aluízio Alves e a zona urbana do município, a primeira coisa de que ocorre ao turista em São Gonçalo é ir à igreja, ou mesmo ao santuário dos Mártires de Uruaçu, pagar promessa por ainda estar vivo. E aí ele dá de cara com o prefeito Paulinho…Quando tem a sorte de transpor – são e salvo – o famoso "corredor polonês", entre o Aeroporto Aluízio Alves e a zona urbana do município, a primeira coisa de que ocorre ao turista em São Gonçalo é ir à igreja, ou mesmo ao santuário dos Mártires de Uruaçu, pagar promessa por ainda estar vivo. E aí ele dá de cara com o prefeito Paulinho…

  2. Luciana Morais Gama disse:

    Agora o nosso turismo vai decolar. Kkkkk

COMENTE AQUI