Vem aí “Cataventos do Bem!”, um grupo de influenciadores do amor para abraçar as empresas e comerciantes do RN

Com um coração que não cabe no peito, sensibilizado com a situação atual em que se encontra os micro e pequenos empresários, diante da pandemia de Coronavírus, que deixa boa parte do País em quarentena e diversas atividades paralisadas, a iniciativa privada tem tomado medidas para conter o avanço da Covid-19 e diminuir os impactos da doença.

O jornalista, influenciador e empresário Chrystian de Saboya resolveu arregaçar as mangas e buscar soluções para a sobrevivência do negócio em nosso Estado.

Ele juntou um grupo de 30 influenciadores digitais de todo o Rio Grande do Norte – tem gente da capital, do Seridó, do Oeste – e formou o grupo Cataventos do Bem.

A ideia é trabalhar em conjunto para divulgar as empresas, artistas, comerciantes, artesãos que estão precisando de apoio no Estado, gratuitamente, por meio da divulgação dos seus produtos e serviços, através das redes sociais.

Inicialmente, ele juntou cerca de 30 influenciadores digitais, que somando a audiência de todos têm mais de 2 milhões de espectadores na rede.

Além dele, com o perfil @desaboya, estão entre os primeiros influenciadores a aderir à ideia os seguintes perfis.

@acheieindiquei
@alanamoreirah_
@_anahbezerra
@baratodecasar
@beppersonagens
@blogdadarc
@carlakcamara
@catalogodeideuad
@claudiastarosa
@dalladiercunha
@desaboya
@djbalinha
@direitoeeu
@docelardalu
@docelardamarcinha
@drajardelinebraga
@grasimachado_consultoria
@joycealves_tx
@katarinekenedy
@lucianaacsoares
@luxurydecor_earte
@mariofilho2nd
@nadynepontual
@nataldicas
@ojonhathan
@ruamahadassa
@tonny_cell
@visto.g
@ydeiascomipsilon

A ideia tomou uma proporção ainda maior que a prevista, já que tem despertado a atenção e o apoio de outros perfis e veículos digitais, e promete ganhar corpo, como uma forma de usar a influência para fazer o bem.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Selma Rodrigues da Silva disse:

    Estou sabendo agora disto por uma amiga Consteladora Familiar de São Paulo amiga do Crystian de saboya … sou de Natal. Interesso saber deste projeto

  2. Marcelo disse:

    Esse cara é fantástico!!

  3. firmer disse:

    É o de Geraldo tamborete??

  4. Karol disse:

    Como faço pra vocês divulgar a empresa da minha mãe, nesse grupo de influenciadores para o Cataventos do Bem? Ela é artesã 😍

COMENTE AQUI