VÍDEO: Aglomeração no fim de semana gera revolta em João Câmara, ponto de preocupação recente da Sesap

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na última sexta-feira(12), a Sesap alertou a região de João Câmara, no agreste potiguar, com destaque preocupante para o aumento de casos por Covid-19 nas últimas semanas. As imagens enviadas ao Zap do Meio-Dia RN nesta segunda-feira(15), de fato, ligam sinal de alerta. Registro de aglomeração nesse fim de semana revolta moradores do município. “Enquanto nós ficamos em casa, e outras pessoas só saem para trabalhar nos serviços essenciais, esse bando de sem noção coloca em risco a saúde de toda uma cidade”, desabafou um denunciante. Segundo a Sesap, a região metropolitana de Natal lidera o número de casos pelo novo coronavírus, seguido da região de Mossoró. O interior, especialmente no agreste, deve começar a também se preocupar.

Uma publicação compartilhada por Blog do BG (@blogdobg) em

Na última sexta-feira(12), a Sesap alertou a região de João Câmara, no agreste potiguar, com destaque preocupante para o aumento de casos por Covid-19 nas últimas semanas. As imagens enviadas ao Zap do Meio-Dia RN nesta segunda-feira(15), de fato, ligam sinal de alerta.

Registro de aglomeração nesse fim de semana revolta moradores do município. “Enquanto nós ficamos em casa, e outras pessoas só saem para trabalhar nos serviços essenciais, esse bando de sem noção coloca em risco a saúde de toda uma cidade”, desabafou um denunciante.

Segundo a Sesap, a região metropolitana de Natal lidera o número de casos pelo novo coronavírus, seguido da região de Mossoró. O interior, especialmente no agreste, deve começar a também se preocupar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antônio disse:

    De nada adianta os decretos municipais sem as mínimas condições de fiscalizar o cumprimento das ações propostas para o combate ao Covid. Cadê os Guardas Municipais aprovados no último concurso, que o prefeito nem fala neles?!!

  2. Manoel disse:

    Bota essa ruma de idiota para limpar hospital que eles aprendem…

  3. José disse:

    João Câmara está sem controle as autoridades estadual tem que tomar uma providência urgente urgentissimsa

COMENTE AQUI