[VÍDEO] Bandidos de moto assaltam motoristas parados em semáforos à luz do dia em Natal

Essa vem do blog amigo Jacson Damasceno. O vídeo foi postado no youtube quatro dias atrás. As imagens captadas por uma câmera de segurança mostram dois criminosos em uma moto assaltando os ocupantes de um carro que está parado em um semáforo da Avenida Capitão-Mor Gouveia.

É possível perceber claramente a dupla se aproximando na motocicleta à direita dos veículos, rente ao meio-fio. Em seguida eles param ao lado de um Cross Fox branco. Rapidamente o marginal que está na garupa aponta uma pistola para os ocupantes do veículo e rouba um volume. Na fuga é possível ver rapidamente a arma na mão do fela da gaita miserável filho de uma que-fuça-e-ronca.

Assaltos deste tipo são cada vez mais comuns em Natal. Importante manter os vidros do carro sempre levantados, mesmo durante o dia (óbvio, para os carros que têm ar condicionado). Observar sempre a aproximação de duplas em motocicletas e tentar trabalhar com o tempo do semáforo, evitando parar neles. Caso seja abordado pelos bandidos, não reagir em hipótese alguma e não fazer movimentos bruscos.