O Via Certa Natal destaca nesta terça-feira(13) novas imagens que mostram agressões de advogados a jornalistas na porta da plantão zona sul de Natal na noite dessa segunda-feira(12). Segundo imagens divulgadas pelo canal Via Certa Natal, jornalistas de diversas emissoras faziam cobertura de uma prisão de uma advogada que teria sido detida no presídio de Alcaçuz recebendo um bilhete de um apenado que seria endereçado a um chefe de facção com informações sobre o tráfico de drogas e de entrada de entorpecentes no presídio. A advogada foi detida por policiais penais e encaminhada para o flagrante. Entenda mais AQUI.
Confira imagens abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Foto: Reuters/Adriano Machado
Advogado sindicalista. Ia dá muito certo isto
Interessante que assitindo os videos, se ver claramente que um cidadão de camisa vermelha empurra um advogado que está na frente do grupo, e esse cidadão sai correndo exatamente para agredir esse advogado e apenas após essa agressão é que o grupo de advogados se dirige a esse cidadão de camisa vermelha. A pergunta é se o vídeo não mente, a agresssão não partiu dos advogados e sim desse cidadão de camisa vermelha. Outro ponto é, se era um bilhete que estava com um preso, quem entregou ao preso o papel e a caneta para ele escrever dentro da cela e trazer para entregar a advogada? A advogada tem o contato pessoal com o preso ou fala com ele através de interfone, separados por um vidro fechado e uma parede onde nada pode passar de um lado para o outro? quem tem o contato direto com o preso é a advogada ou os policiais penais? Se tem que cortar na própria carne como a Presidente do Sindicato relatou, vai ser aberta investigação na unidade prisional para identificar quem entregou a caneta e o papel ao preso e será esse cidadão punido?
Os advogados são os piores !!! So vai ser honesto no dia que forem condenados juntos a seus clientes por ser cúmplices, pq pra mim uma pessoa que sabe que vc cometeu um crime e te instrui a criar álibis ela e tão criminosa quanto ou no mínimo cúmplice!!!
Os pedidos não foram entregue e portanto qualquer condenação ficou prejudicada. A Policia é uma ineficiência de fazer dó, pois só era esperar mais uns dias e pegava a advogada e o chefe da facção. Aí não tinha defesa.
Nesse caso ela obrigatoriamente vai ser posta em liberdade, se já não foi.
Com a palavra, Dr Calígula.