[VÍDEO] Preso, responsável por rasgar Bandilma e Pixuleco canta: “Olê, olê, olê, olá… Dilma, Dilma”

O jovem identificado como Wangle Alves, que confessou ter rasgado os bonecos da Bandilma e do Pìxuleco, foi preso em flagrante pelo ato criminoso, mas não achou ruim. Ele saiu carregado por policiais e entoando o clássico cântico “Olê, olê, olê, olá”, que era cantado para Lula, mas que também é utilizado para Dilma. No início do vídeo, é possível escutar o integrante do grupo que se denomina União da Juventude Socialista (UJS), cantando: “Olê, olê, olê, olá… Dilma, Dilma”.

Mas o cântico não sai barato. Os integrantes do movimento Vem Pra Rua, que estava com os bonecos pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff, entoaram o coro de “bandido, bandido, bandido…” pra cima do rapaz. O protesto virou caso de polícia. O rapaz foi enviado para a delegacia de plantão, onde está detido e recebendo o apoio do deputado estadual Fernando Mineiro e do secretário estadual de Esporte (SEL) George Câmara.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Madson Wesley Pereira disse:

    Não demora e os idiotas petistas vão querer canonizar "São Lula" e "Santa Dilma"… No mundo deles, toda forma de protesto é válida desde que, não seja contra as PeTralhadas do governo brasileiro que mais desviou dinheiro público. Dá bolsa-família pra eles que eles aguentam todo o roubo calado… A cada dia que passa, essa juventude socialista, petista, bolivariana e alienada me enoja cada vez mais…

    • luciana disse:

      Alienado é vc que acha que esse povo que vai pras ruas são bonzinhos, engana-se, são pessoas que defendem bandidos também, deixa de ser hipócrita, não sabe o que é democracia e muito menos o que é socialismo.Vá estudar e deixa de tá brigando nas redes sociais!

  2. Eduardo Barros disse:

    Importante identificar também o marginal agressor de camisa amarela.

  3. Nosdliw disse:

    agora lascou!! quer dizer que playboy não é cidadão e não pode protestar?
    Bem feito! era para ter levado mais umas peias boas.

  4. […] Para ver o vídeo que o BG teve acesso, basta conferir a postagem: [VÍDEO] Preso, responsável por rasgar Bandilma e Pixuleco canta: “Olê, olê, olê, olá… Dilm…. […]

  5. Thompson disse:

    Achei pouco. kkkk…

  6. Junior pinheiro disse:

    Sao todos cargos comissionados, !!!! quando eram oposição eles podiam tudo!!????só isso mostra o grau de imbecilidade!!!!

  7. Paulo disse:

    foi procurar violência queria o que ? levou pouca peia , acho melhor essa turma do blá blá blá deixa quieto , cada um se manifeste sem agredir o outro mais se começar com isso vai dar em merda, e mais vergonhoso é um deputado estadual lider do governo oxigenar essa turma de alienados para violência, se tiver mais problema é culpa dele

  8. Luciano disse:

    Será q Ze Agripino assistia a tudo de camarote?
    Essa turma q promove essa palhaçada com esses bonecos e patrocinada por politicos corruptos nao têm vergonha na cara?

  9. […] Para ver o vídeo que o BG teve acesso, basta conferir a postagem: [VÍDEO] Preso, responsável por rasgar Bandilma e Pixuleco canta: “Olê, olê, olê, olá… Dilm…. […]

  10. charles disse:

    Esse zé ruela fez isso pq tem um cargo comissionado, que não faz nada diga-se de passagem, e quer aparecer pra não perder a boquinha. É por essas e outras que o nosso país se encontra nessa situação. Não é possível que o governador não demita esse aproveitador do dinheiro alheio.

  11. Manoel disse:

    Não são estudantes. Defender Dilma? Em que mundo esses imbecis vivem?

  12. Silvia disse:

    Isso vai acabar em guerra civil, mas os "coxinhas" como eles dizem, sairão perdendo porque desarmaram a população enquanto eles têm um exercito formado…
    Um país tão lindo mas com tantos sangue-sugas sem querer largar o osso…

  13. Carlos disse:

    Kkkkkkkkkkk, coisa boa, eleição ganha nas urnas, em 2018 tem eleição bando de babacas, quem está patrocinando isso, essas pessoas não trabalha as 16 h.

  14. Cesar Targino disse:

    O Deputado Fernando Mineiro, com essa atitude, tá acabando com o restinho dos votos dele. Esqueça a Prefeitura Municipal Deputado!

  15. José Avelino disse:

    Este mineiro é uma vergonha..

  16. Carvalho disse:

    O negócio é detetizar ou desPeTizar o Brasil.

  17. Freire disse:

    O sujeito exaltar Dilma? Que idiota!

  18. Robson disse:

    No vídeo, percebe-se um Senhor, facilmente identificável, de camisa amarela, agredindo fortuitamente o indefeso militante petista que saia algemado e segurado pelos policiais. Alguém sabe dizer se ele também foi preso?

  19. Silva disse:

    O deputado estadual mineiro só pode estar envolvido nisso. Como pode ter agido tão rápido????? Imoral. Tudo de caso pensado, isso merece investigação, o deputado está revivendo o tempo de militante em Minas Gerais. Nunca me enganou vei pra cá pra defender a organização e se dá bem.

  20. Brasil disse:

    interessante nesses protestos,só se ver cara de playboy,o Brasil vei doido

COMENTE AQUI