ADEPOL emite nota sobre denúncias envolvendo os delegados da Polícia Civil no RN

ADEPOL l RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. wlac disse:

    ADEPOL é mais uma vergonha do RN. Em greves da PC sempre fica do lado dos governantes. São os delegados que saem ganhando. Enquanto os agentes trabalham duro, os delegados engravatados ficam no ar condicionado ganhando 20 mil e tendo esses "benefícios" do Estado. Uma vergonha !!! São os delegados que estão sepultando a policia civil do RN.

  2. Elves Alves disse:

    Defender o indefensável é uma falta de vergonha, em qualquer hipótese. Fatos como este só ajudam a concretizar o sonho dos que defendem teses esdrúxulas como as de unificação e desmilitarização das polícias. Ademais, corporativismo não dignifica nenhuma categoria profissional, muito pelo contrário. Absurdos assim são típicos do Brasil.

  3. Sergio Nogueira disse:

    Ainda não acredito no que li. Primeiro tentam justificar um erro com outros, esquecendo que cabe a Polícia apurar esses mesmos erros e encaminhar à Justiça. Depois supõe que as imagens criaram vilões. Ora, viaturas usadas para fins particulares não me parece exatamente o papel destinado a mocinhos cumpridores de seus deveres.
    Continuando chegam ao absurdo de criar um caminho jornalístico que primeiro passa pela Justiça, pelo MP e apenas se estes se omitissem é que a notícia seria divulgada, Não é todo tirano que tem coragem de defender uma ideia tão cheia de excrementos como essa. Então, por esse roteiro, só perto de 2036 o telejornal noticiaria o fato?
    Será que a PC só apresenta e expõe imagens de presos aos programas populescos depois de apurado o crime pelo MP e Justiça?
    Quanto a ser um fato isolado, até pode ser. Mas as vezes que esse fato isolado aconteceu me parece que foram muitas.
    No fim trata-se de uma nota em que o corporativismo negativo tentou usar máscaras, mas a que foi usada era de tamanho menor que o despudor defendido.

  4. Afra Andrade disse:

    É como diz o sábio: "Uma imagem vale mais que mil palavras." É impressionante a hipocrisia de muitos, notadamente de vampiros do dinheiro público como é o caso da corja de políticos que se deliciam com o dinheiro dos nossos impostos enquanto os serviços públicos mais básicos vivem no caos eterno.

    É pertinente lembrar que os péssimos exemplos muitas vezes vem de quem nunca imaginamos, onde é que já se viu um Delegado de uma polícia investigativa como a Polícia Civil do RN ser denunciado pela Imprensa em Rede Nacional, acusado de utilizar uma viatura em proveito próprio e ainda com uma adolescente de 17 anos num motel? Gente isso é muito grave e muito feio para o Rio Grande do Norte, afinal, onde estão nossas autoridades?

  5. Esídio disse:

    Justificar um erro com outro é demais, a Adepol justificar o uso de aviões da FAB por políticos desonestos com a vergonhosa atitude desses maus policiais chega a ser cômico, sabe àquela famosa frase: NÃO TEM O QUE DIZER, CALE-SE. Como dizem os mais velhos costume de casa você leva para a rua, desde a criação da Polícia Civil do Estado que isto ocorre, então a tendência é que o restante ache isso normal, além do mais a nossa polícia é uma das mais bem pagas do Brasil.

  6. paulo kasinsk disse:

    É como diz o Roteirista: era melhor a Adepol ter ficado calada. Mistura alhos com bugalhos. O texto, como diria um caseiro nosso, é um emboloado só. Diz mas não diz, quer mas não quer, e defende-se acusando. Chega a misturar fato (mostrado) com presunção. Em se tratando de uma entidade, em três linhas poderia ter se posicionado. E a questão, aqui, não é defender nem acusar; não cabe a mim: o texto está mal escrito.

  7. O roteirista disse:

    Era melhor a ADEPOL ter ficado calada.

    Corporativismo puro!

    E todo mundo sabe que inúmeros delegados utilizam viatura públicas com interesses particulares, o pior de tudo isso é ver que para a associação isso não parece ser nada demais.

  8. Bruno Nobre disse:

    Corporativismo !

    • Jeremias José disse:

      Corporativismo? Claro! Agora pronto, se a Adepol não defender seus filiados, então quem irá fazê-lo? Certíssima a Adepol em agir rápido na defesa de um de seus mais brilhantes membros, que é o Dr. Odilon. Se todo o problema da segurança no RN se resumisse a um suposto uso indevido de alguma viatura, estaríamos a salvo!

COMENTE AQUI