Antônio Jácome: “Não vou fazer indicação para cargos no Governo Federal”

jacomeO deputado federal Antônio Jácome segue firme no seu posicionamento favorável ao processo de impeachment. Hoje, ele confirmou ao Blog do BG que o PTN recebeu convite para participar do governo federal supostamente em troca do apoio na derrubada do impedimento na Câmara, mas que ele se posicionou contra.

“O PTN foi convidado para compor o governo. Teve reunião hoje. Os cargos foram oferecidos. Não aceitei fazer parte. Não vou fazer parte nenhuma indicação para cargos no Governo Federal e nem aceitarei convite para compor ministérios”, disse.

Depois da saída do PMDB, o governo federal tenta negociar com outros partidos espaços em busca de barrar o processo de impeachment na Câmara. PR, PP e PSD tem sido os principais partidos em negociação, mas o PTN também está na mira dos governistas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Raimundo Nonato disse:

    Valeu, Deputado!
    Parabéns, o seu posicionamento está correto, é assim que se faz, e fazendo bonito!
    Concordo com você.
    Um forte abraço.

  2. beto costa disse:

    Omi, fica calado..

  3. fernando alves disse:

    Este politico religioso e mais falso que um celula de R$ 30, 00 reias.

  4. Micael Melo disse:

    Parabéns Deputado! Decisão coerente. Você honra o voto de nós cristãos. Esse governo que milita para destruir as famílias brasileiras e a nossa economia não merece qualquer voto de apoio.

  5. Verys disse:

    Esse cara votou contra a cassação de Cunha na câmara. Agora quer se passar de bom moço. Kkkk. Aliais. Nenhum deputado do RN votou a favor a cassação. Tudo farinha do mesmo saco. As próximas eleições o povo jamais irá votar nestes deputados que não representam o RN.

  6. ANHAM disse:

    Sério!!
    KKKKKKKKKK

COMENTE AQUI