Após assassinato de soldado em Parnamirim, PMs se revoltam e convocam protesto nesta quinta, em frente ao Midway

Através das redes sociais, policiais militares, indignados com mais uma morte violenta de um companheiro de farda, no fim da noite dessa quarta-feira (26), em Parnamirim, enquanto fazia um bico (Veja mais aqui), começam a convocar a classe para um protesto nesta quinta-feira (27), na capital potiguar. Na “chamada”, os PMs falam que acabaram de acordar um grande gigante. Confira abaixo:

“Companheiros espalhem nesse momento em seus faces e grupos de whatsapp: chega de impunidade. 12h, em frente ao Midway Mal, todos os companheiros de serviço e folga, inclusive, as viaturas, que é para nos dar apoio ao movimento temporário. Luto e indignação pela morte do nosso irmão.  Vamos lá companheiros, chegou a hora. Vamos a luta! Espalhem , irradiem quem estiver de serviço pelo rádio , vamos todos para lá irmãos. Comandantes de viaturas, levem suas vtrs e informem pelo rádio mesmo o motivo de estarem indo para lá. Companheiros de folga, saiam das suas casas agora, tomem café, espalhem o movimento e vão pra lá. Quem sabe eles não acabaram de acordar um grande e poderoso gigante”

Do local de encontro e protesto, os PMs seguirão em comboio para o município de Arez, onde o soldado será enterrado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mauro disse:

    Então a lei não respeita a lei? E o nosso direito de ir e vir, como fica? Pessoal, vão protestar noutro canto! Que tal a casa da governadora?

  2. Rosaldo disse:

    Não entendi este protesto… É contra os bandidos??????? Se a obrigação de prender bandidos é da polícia, eles vão protestar contra quem??????

  3. Sergio Nogueira disse:

    O pecado que o Midway cometeu deve ser muito grave mesmo. Qualquer um marca manifestação para lá. Será que cabe aos lojista a solução dos problemas do mundo? Deve ser.

  4. Rafael Vale disse:

    PQP vão protestar em frente a sede do Governo ou em frente a casa da governadora, tem que acabar com essa mania de prejudicar a população com esses protestos em frente ao Midway.

  5. reginaldo disse:

    quando merrem pessoas comuns não há revolta.

COMENTE AQUI