Após três horas, termina reunião de Dilma com a equipe econômica

Acabou há pouco a reunião da presidenta Dilma Rousseff com a equipe econômica do governo. O encontro, no Palácio da Alvorada, durou pouco mais de três horas. O assunto da reunião não foi divulgado oficialmente. A expectativa era que o governo começasse a discutir sobre projetos prioritários para a economia e que fosse feita uma avaliação sobre 2015.

Participaram da conversa os ministros da Junta Orçamentária (Nelson Barbosa, da Fazenda, Valdir Simão, do Planejamento, e Jaques Wagner, da Casa Civil), além do ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini.

Pouco depois do início do encontro, Dilma se reuniu por alguns minutos com o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, também no Palácio da Alvorada. Pezão informou à presidenta os principais tópicos do encontro que teve mais cedo com outros governadores em Brasília, em especial sobre a dívida dos estados.

Mais cedo, o Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, também se reuniu com a presidenta da República.

No início da tarde, os governadores se encontraram com o ministro Nelson Barbosa e pediram, entre outras demandas, que a União volte a autorizar que os estados façam empréstimos com bancos internacionais.

Fonte: Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Joca disse:

    Povo burro ,merecemos os mer…..de políticos que temos ,se o molusco vier em 2018 estes merdas votam neste mentiroso e corrupto

  2. Fran disse:

    3 horas de reunião e tenho certeza que só faltou alguém dá descarga. Deve ter sido um converseiro de merda grande. E o resultado? O de sempre. Incompetência!

  3. Val Lima disse:

    Pode esperar q dessa reunião só vem bst…..

  4. FRASQUEIRINO disse:

    Corte nos ministerios e cargos comissionados nao passou de promessa dessa incompetente e seus ministros medíocres.

COMENTE AQUI