As contas do São Lucas

Uma fonte do BLOG do BG informou que a assembleia  geral dos acionistas do Hospital São Lucas, realizada na manhã de hoje para apreciação das contas relativas ao exercício de 2010 foi pra lá de agitada.

Uma segunda fonte confirmou que aconteceu bate-boca e discussões pesadas entre os sócios presentes.

No final as contas do exercício 2010 foram aprovadas com ressalvas.

Detalhe 1: o Blog ligou para o diretor Paulo Coelho e este desmentiu, afirmando que a assembleia foi tranquila e as contas aprovadas sem problemas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Leanne Brito disse:

    Sou usuária dos serviços do São Lucas há mais de 4 anos e é perceptível a queda vertiginosa da qualidade do atendimento lá ofertado. Não sei se isso tem a ver com o grupo diretor q no momento gere o hospital, porém percebo que o hospital necessita de uma melhoria urgente em sua gestão.

  2. Ricardo Oliveira disse:

    Não sei as contas, agora que a qualidade do serviço e principalmente a urgência do Hospital caiu muito. Para quem ia por tudo no São Lucas a muitos anos como eu, posso afirma com convicção!!

  3. Ana Raphaela B Machado disse:

    Sou Raphaela Machado, acionista da CSSL, e venho através deste registrar que a Família Machado, da qual faço parte, participou da AGO realizada no dia 27 de Maio onde, na ocasião, rejeitou as contas da CSSL do ano de 2010. Após rejeição, com animus alterados a AGO foi suspensa por tempo indeterminado até que a Família tomasse conhecimento de todas as informações necessárias para a aprovação das referidas contas. Hoje, dia 16 de Agosto, a AGO continuou e, apesar dos esclarecimentos insatisfatórios a cerca das contas de 2010, nossa Família, que atualmente é a única parcela fundadora do hospital que la permanece, APROVOU AS CONTAS COM RESSALVAS objetivando não gerar dificuldades a gestão atual de seus diretores. Ressalto que temos profundo afeto pelo patrimonio que meu avô Dr. João Machado construiu junto com seus colegas de profissão e que lamento profundamente o tratamento desrespeitoso de um dos diretores para com nossa Família na AGO ocorrida hoje.

COMENTE AQUI